O maior site sertanejo do Brasil

Público se revolta com cancelamento de shows na Festa da Uva em Vinhedo

0 282

Shows da Festa da Uva de Vinhedo foram cancelados devido a baixa venda de ingressos, de acordo com os organizadores.


Evento receberia apresentações de Maria Cecília e Rodolfo, Inimigos da HP e João Bosco e Vinícius. Produtora alega baixa venda de ingressos.
Os principais shows da 56ª Festa da Uva e 8ª Festa do Vinho de Vinhedo (SP) foram cancelados, nesta sexta-feira (9), pela Produções & Montagens Artísticas, empresa responsável pelo evento.
Entre os artistas que integravam a programação estão Maria Cecília e Rodolfo, com apresentação prevista para sábado (10), além de Inimigos da HP, e as duplas João Bosco e Vinícius e Gino.
Cada ingresso custava a partir de R$ 30 e, segundo a assessoria da produtora, o cancelamento ocorreu por “não ter havido venda de ingressos” e os público de shows anteriores terem sido inferiores a 200 pessoas por dia. A empresa diz que houve um acordo com barraqueiros da festa.
Decidimos cancelar os shows […] para o bem da Festa e sua continuidade, pois os próprios barraqueiros ameaçaram ir embora caso houvesse cobrança de ingressos para os shows“, diz texto.
O show do grupo de pagode Pixote, que havia sido marcado para 4 de fevereiro, também deixou de ser realizado pelo mesmo motivo, de acordo com a Produções & Montagens Artísticas. Ela indicou que foram vendidos 158 ingressos para a apresentação que seria no Parque Jayme Ferragut.
A produtra destacou que os shows gratuitos estão mantidos na programação, e que um comunicado foi protocolado junto à Prefeitura.

Comments
Loading...