
Em live sem bebidas alcoólicas, Bruno e Marrone provocaram a ira do público e foram detonados na internet por causa de propagandas
A última live sertaneja de Bruno e Marrone chamou a atenção do público por evitar bebidas, mas gerou polêmica com uma fala de Bruno ironizando as mortes por Covid-19 que deixou usuários revoltados. Além da fala, telespectadores chegaram a reclamar bastante do excesso de propagandas na transmissão.
+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube
Apesar dessa live não ter as brigas recorrentes das últimas transmissões, os telespectadores arrumaram um motivo para implicar com Bruno e Marrone: o excesso de falas do apresentador da transmissão, que interrompia a dupla sertaneja por diversos momentos e trazia propagandas recorrentes.
Nas redes sociais e nos comentários na hora da live sertaneja, telespectadores chegaram a reclamar do excesso de propagandas, o que levou muitos deles a abandonar a transmissão pela falta de músicas. Os convidados entraram na live mais de duas horas após seu início, o que deixou o público cansado e gerou críticas na internet.
Live do Bruno e Marrone foi só propaganda, Bruno visivelmente incomodado. Mas com a crise que estamos passando, os sertanejos não estão lucrando nada com a música, tem que sesujeitar a isso…
— SociedadeEsportiva ⓟ (@toninhocei) April 2, 2021
Deu gente, deu de propaganda, 15 minutos já, vamos tocar um Bruno e Marrone aí #BeMBrahmaLive
— Thomas Schirmer 🇪🇪 ✊🏾✊🏾 (@ThomasSchirmer7) April 2, 2021
sim insuportavel ate twntei ver bruno e marrone mas mudei p eduardo costa q n ta tendo propaganda🙏
— n sei quem sou (@imyIIa) April 2, 2021
Leia também
- Confira as 10 músicas que não podem faltar na live de Leonardo e Gusttavo Lima
- Em crise, Simaria faz duro desabafo e cobra atitude de governadores
- Leonardo causa polêmica no casamento de Zé Felipe e Virgínia Fonseca
Bruno dá declaração polêmica e ironiza mortes por Covid-19

Em dado momento da live sertaneja, Bruno e Marrone anunciavam um título de capitalização filantrópico, oferecido para o público por R$ 20,00, que valia um número em um sorteio de carro e prêmios em dinheiro.
+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify
O valor arrecadado seria destinado à Casa Ronald McDonald, uma entidade filantrópica destinada a crianças e adolescentes acometidos pelo câncer. Enquanto explicava para o público o objetivo da casa, Bruno deu uma declaração polêmica e infeliz sobre as mortes da pandemia:
“O câncer existe ainda né? As pessoas estão vivendo só de Covid-19”, disparou Bruno, deslegitimando e duvidando as mortes pelo vírus no momento em que o Brasil sofre com casos e mortes recordes pela doença. A declaração gerou revolta em alguns internautas, que desaprovaram a atitude do cantor sertanejo, que sempre se envolve em polêmicas com suas opiniões.