Público se revolta com excesso de propagandas na live de Bruno e Marrone e detona a dupla

Em live sem bebidas alcoólicas, Bruno e Marrone provocaram a ira do público e foram detonados na internet por causa de propagandas

A última live sertaneja de Bruno e Marrone chamou a atenção do público por evitar bebidas, mas gerou polêmica com uma fala de Bruno ironizando as mortes por Covid-19 que deixou usuários revoltados. Além da fala, telespectadores chegaram a reclamar bastante do excesso de propagandas na transmissão.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Apesar dessa live não ter as brigas recorrentes das últimas transmissões, os telespectadores arrumaram um motivo para implicar com Bruno e Marrone: o excesso de falas do apresentador da transmissão, que interrompia a dupla sertaneja por diversos momentos e trazia propagandas recorrentes.

Nas redes sociais e nos comentários na hora da live sertaneja, telespectadores chegaram a reclamar do excesso de propagandas, o que levou muitos deles a abandonar a transmissão pela falta de músicas. Os convidados entraram na live mais de duas horas após seu início, o que deixou o público cansado e gerou críticas na internet.

Leia também

Bruno dá declaração polêmica e ironiza mortes por Covid-19

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Em dado momento da live sertaneja, Bruno e Marrone anunciavam um título de capitalização filantrópico, oferecido para o público por R$ 20,00, que valia um número em um sorteio de carro e prêmios em dinheiro.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O valor arrecadado seria destinado à Casa Ronald McDonald, uma entidade filantrópica destinada a crianças e adolescentes acometidos pelo câncer. Enquanto explicava para o público o objetivo da casa, Bruno deu uma declaração polêmica e infeliz sobre as mortes da pandemia:

“O câncer existe ainda né? As pessoas estão vivendo só de Covid-19”, disparou Bruno, deslegitimando e duvidando as mortes pelo vírus no momento em que o Brasil sofre com casos e mortes recordes pela doença. A declaração gerou revolta em alguns internautas, que desaprovaram a atitude do cantor sertanejo, que sempre se envolve em polêmicas com suas opiniões.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy