Público se indigna com Leonardo e pede a volta de Eduardo Costa no “Cabaré” após briga

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após ser excluído da live sertanejaCabaré” em meio à polêmicas, fãs de Eduardo Costa se revoltam com Leonardo e pedem volta ao projeto

Sucesso absoluto nas redes sociais, a live sertaneja “Cabaré 4” aconteceu neste sábado e traz Leonardo, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e a estrela Marília Mendonça, que inundaram os assuntos mais comentados do Twitter e marcaram um encontro inusitado entre o veterano e a rainha da sofrência, mas boa parte dos fãs do projeto ainda sentem falta de Eduardo Costa no projeto, e não deixaram de mostrar sua indignação.

Em diversos comentários no Twitter, fãs de Eduardo Costa deixaram claro sua insatisfação com Leonardo por ter excluído o ex parceiro do projeto após uma briga que tiveram no ano passado. A primeira edição ainda é a mais bombada entre todas elas e, inclusive, Costa foi o grande idealizador do “Cabaré”, o que deixa boa parte de seus fãs indignados com a atitude de Leonardo.

Assuntos Relacionados 

Confira alguns dos protestos publicados por internautas:

Encontro entre Leonardo e Marília Mendonça chamou atenção

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

A live sertaneja “Cabaré 4” está rolando neste sábado e traz Leonardo, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e a estrela Marília Mendonça, que chamou todas as atenções durante a transmissão e chegou até no topo dos trending topics do Twitter antes mesmo de sua primeira hora de exibição.

O que chamou a atenção do público foi a história divertida da rainha da sofrência com o veterano nos bastidores do show. Durante um momento da transmissão, Marília Mendonça contou para os companheiros de palco como foi seu primeiro encontro com Leonardo, já que nunca tinha visto o cantor presencialmente antes da live.

Segundo Marília, Zé Felipe (que tem apelido de Maria Fifi) tem a quem puxar já que Leonardo, seu pai, é o maior fofoqueiro que ela já conheceu, o que tirou risos dos presentes. Mas o que realmente a encantou foi a simplicidade do cantor sertanejo, o que a surpreendeu positivamente.

Nas redes sociais de Leonardo, a equipe do sertanejo compartilhou seu primeiro encontro com Marília e encantou os seguidores: “Queria ter filmado para vocês o abraço que a gente deu aqui, a gente esperou tanto tempo por esse abraço, não é Leonardo”, comentou a cantora. “Eu conhecia a Marília pela televisão, entrevistas, fotos, pela fama de cachaceira… Teve uma época que ela deu um tempinho, deu problema no bucho né, aí agora graças a Deus voltou forte”, completou Leonardo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy