Público detona Zé Felipe após briga com Felipe Neto por aglomeração

0
55
Público detona Zé Felipe após briga com Felipe Neto por aglomeração (Foto: Reprodução Instagram)
Público detona Zé Felipe após briga com Felipe Neto por aglomeração (Foto: Reprodução Instagram)

Após briga com youtuber Felipe Neto, Zé Felipe é detonado por fãs nas redes sociais que o acusam de provocar aglomeração na pandemia

Após especulações de relacionamento amoroso com o funkeiro Kevinho, Zé Felipe se envolveu em mais uma polêmica. Conhecido como “maria fifi” na internet, o cantor além de encantar o público com os relatos da gravidez de sua esposa, Virgínia Fonseca compartilha curiosidades e fofocas do mundo dos famosos. Porém, recentemente o cantor foi detonado por público na internet após briga com Felipe Neto por aglomeração.

Zé Felipe assim como outros artistas, tem se conectado com seus fãs por meio das redes sociais. E com o agravamento da pandemia, essas interações se intensificaram. No entanto, o conteúdo produzido pelo sertanejo envolveu diversos outros artistas como também, as festas comemorativas, dentre elas o chá de bebê do casal ocasionando aglomerações.

Assuntos Relacionados

E com a situação, o youtuber e influenciador digital Felipe Neto usou as redes sociais para detonar os sertanejos e cobrar posicionamento político. Ao mencionar os artistas sertanejos, o youtuber abriu o jogo e cobrou atitudes dos artistas perante as aparições em suas transmissões ao vivo: “Tem gente morrendo e a única preocupação é fazer é livezinha enchendo a cara? (…) Não fala uma frase, uma!”, comentou Felipe.

E por isso, muitos internautas criticaram Zé Felipe pelas aglomerações que tem provocado ao seu reunir com outros famosos e pela festa de chá de bebê feita para sua filha, justamente pelo contexto da pandemia e pelos números de mortes em decorrência do Covid-19 no país. Com isso, o público utilizou das redes sociais para expor suas opiniões sobre o ocorrido.

Confira:

Zé Felipe se revolta com comentário de Felipe Neto e rebate crítica

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após o pronunciamento do influenciador digital nas redes sociais, o sertanejo Zé Felipe usou sua conta no Instagram para rebater os comentários feitos por Felipe Neto. O influenciador cobrou posicionamento e atitudes dos artistas sertanejos que fazem ‘livezinha enchendo a cara’ ao invés de aproveitar os milhares de seguidores e influência para cobrar mudanças do governo brasileiro.

Após esse pronunciamento, o sertanejo assim como Gusttavo Lima, aproveitou o momento para se manifestar sobre o acontecimento. Mesmo não ter sido diretamente mencionado nas palavras do youtuber, o sertanejo usou seu espaço nas redes sociais e abriu o jogo.

Em seu Instagram Stories, Zé Felipe se defendeu: “O Felipe Neto disse que esses os sertanejos ficam fazendo livezinha bebendo cachaça. Primeira coisa: livezinha é a puta que te pariu. Segunda coisa: a cachaça que nós bebemos na live não pedimos pra você pagar. E terceira: tenho certeza que o artista que canta forró, sertaneja, o que for, ajudou muito mais com álcool em gel nessa pandemia do que você”, rebateu o sertanejo.