Publico se revolta e promete boicotar Eduardo Costa

0 249

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Mais uma vez Eduardo Costa se envolveu em polêmica. Porém os internautas prometem protestos e boicote em seus próximos shows, após as declarações polêmicas do sertanejo.

Eduardo Costa voltou a se envolver em confusão nas redes nesta quinta-feira (6). Após polêmica envolvendo Fernanda Lima, o cantor usou o Instagram para questionar a maneira como as pessoas estão se envolvendo com a morte do cachorro que foi assassinado por um segurança de supermercado.

No entanto, a imagem escolhida por Eduardo para a publicação mostra um personagem de olhos fechados para ’60 mil homicídios por ano no Brasil’ e embaixo, olhos bem abertos para ver o ‘segurança que matou um cachorro a pauladas’. Na legenda, o cantor escreveu: “E o Brasil? E que comece o mi mi mi.”

Entretanto, ao receber diversos comentários comentando a sua atitude, ele apagou a publicação. Mas não escapou do julgamento de diferentes pessoas na mesma rede social.

“Fique sabendo que os animais valem mais que muita gente”, escreveu uma internatura. “Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê sua a cara a tapa”, escreveu outra pessoa.

“Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!”, disse um seguidor revoltado com a atitude do cantor.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Eduardo Costa causa polêmica nas redes sociais. Recentemente, o sertanejo comprou briga com Fernanda Lima ao ameaçar a apresentadora e o programa “Amor & Sexo”, da Globo.

Eduardo Costa foi acusado de assédio

O cantor Eduardo Costa está sendo acusado pelos seus seguidores e fãs de assédio. Durante entrevista ao programa TV fama, ele deixou a repórter constrangida com declaração.

Em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, o sertanejo foi mais uma vez espontâneo com a repórter Andréa Corazza, mas acabou deixando a moça em uma situação complicada.

Além disso, o cantor  que está namorando com Victória Villarim, acabou passando uma cantada na repórter, que ficou sem reação e nem respondeu ao comentário do cantor. “Não. Você está muito magrela. Eu tinha muita vontade de te pegar, agora eu perdi um pouco”, disse, que logo emendou: “Perdi nada.”

No entanto, a repórter (visivelmente constrangida) avisou que o momento estava sendo gravado e foi surpreendida pelo comentário, e logo por um abraço do cantor. Tudo não passou de uma brincadeira, mas é mais um momento inusitado protagonizado pelo sertanejo e que as vezes acaba não sendo exibido.

No entanto o público não aprovou a atitude do cantor que por diversas vezes tem sido acusado de machismo. O caso de assedio de Eduardo Costa foi comparado à do cantor Biel, em caso envolvendo a jornalista do portal IG.

Comentários
Loading...