Deu Match! Público aprova Marília Mendonça em Cabaré com Leonardo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Marília Mendonça roubou a cena da 4ª edição da live sertaneja de Leonardo e sucesso pode fazer ela ganhar agora o título de Rainha do Cabaré

Marília Mendonça é consagrada como a maior cantora sertaneja do momento no Brasil. Considerada a Rainha das Lives, por ter a transmissão mais vista no mundo, e a Rainha do Sertanejo por deter vários recordes nas plataformas digitais como Youtube e Spotify com suas canções de sofrência, Marília pode agora ser intitulada de Rainha do Sertanejo, após participação histórica na live “Cabaré 4” de Leonardo do último sábado (29). 

Participação mais que especial, assim como a de Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, Marília fez com que o show sertanejo aos fãs da música sertaneja bombasse nas redes. Com apanhamento simultâneo dos internautas, seguidores de todos os artistas demonstraram que aprovaram muito a atração.

Embora a live não tenha batido o recorde de audiência de outras edições, o número de 1 milhão e 170 mil visualizações não foi nada mal considerando que esse ano as lives não estão repercutindo tanto como no ano passado. Todos os canais oficiais no Youtube dos músicos transmitiram a atração ao público.

Assuntos Relacionados 

Com uma apresentação de tirar o fôlego que parecia estar sendo conduzida pela Rainha da Sofrência já que Leonardo aproveitou muito a companhia dos convidados para fofocar segundo a cantora, Marília acumulou mais esse grande trunfo para sua carreira impecável. Declaradamente fã de todos os artistas presentes, a sertaneja esperou ansiosamente pelo show e declarou após ser a escolhida para substituir Gusttavo Lima: “Esperei muito por esse momento”.

Live sertaneja foi sucesso nas redes sociais com Marília Mendonça

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Marília Mendonça que é considerada a Rainha das Lives e detém o recorde de transmissão mais assistida do mundo desde o ano passado, participou na noite de sábado (29) da live sertaneja “Cabaré 4” de Leonardo. Além da cantora goiana, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone também participam desse show sertanejo histórico que já está sendo muito repercutido nas redes.

A audiência de “Cabaré 4” em pouco mais de uma hora da transmissão é surpreendente e pode bater o recorde da 1ª edição que contou com show de Leonardo e Eduardo Costa, idealizadores originais do projeto mas, que após polêmicas e brigas acabaram desfazendo a parceria. Agora, Leonardo reuniu os maiores nomes sertanejos do país e já ocupa a 1ª posição dos Trending Topics do Twitter.

Os fãs apaixonados pelos artistas presentes na atração estão subindo a #LiveCachacaCabare na web e parecem estar acompanhando fielmente ao show. A cada música, um novo comentário em tom de sofrência e admiração é publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy