Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Próxima sexta Adriano Dias e Maate Quente lançam CD simultâneamente no EAS

0 22

Estância Alto da Serra apresenta o show
   da Banda Maate Quente e Adriano Dias, lançando os CD’s “ISSO SÓ PODE SER FESTA” e “OUTDOOR”
  
   Seguindo a tendência da música sertaneja, como: César Menotti e Fabiano João Bosco e Vinícius que juntos apresentam o show \”Duelo de Gigantes\”.

   
   A nova geração também resolveu se unir e levar para o público o melhor da música.
  
   No dia 26/01 na Estância Alto da Serra, à partir das 22hs, acontecerá o encontro entre a nova geração:
   o show de lançamento dos Cd’s “ISSO SÓ PODE SER FESTA” (Maate Quente) e “OUTDOOR” (Adriano Dias).
  
   Já há algum tempo na estrada, (desde 1989) o Grupo Maate Quente vem marcando sua historia na música.
  
   Tudo começou na cidade de Seberi, interior do Rio Grande do Sul, onde foram criados os irmãos Queiroz, e lá comeraçaram a tocar em churrascarias, bares e bailes mostrando ao público o que o gaúcho tem de bom e com o sonho de levar a música gaúcha além de suas fronteiras.
  
   Devido a admiração do público, Aldo Queiroz decidiu migrar para São Paulo, pois acreditava ser este o lugar que fortaleceria sua carreira musical.
  
   E hoje, com a formação dos 4 irmãos: Aldo (acordeon, vocal); Paulo (vocalista); Dema (guitarra, vocal); Pollako (contrabaixo, vocal); e dos amigos: Denis (vocalista), Adavilson (acordeon, vocal); e Almir (bateria) eles lançam o sexto CD, \”ISSO SÓ PODE SER FESTA\”, o quarto pela gravadora Acit.
  
   Neste trabalho Maate Quente apresenta um repertório alegre e contagiante, cheio de vanera e vanerão, com composições próprias como Meu Negócio É Só Ficá, Uma Vanera Pros Bigodes, o Vanerão de Paulo Queiroz e Emagreça com Saúde e Teu Sorriso de Aldo Queiroz.
  
   E ainda, regravações de sucessos como Aviãozinho, Programa de Fim de Semana, a Dança da Paneleira (ao vivo).
  
   A música toca forte na alma da banda e sabem reconhecer o que é bom. Foi então que surgiu o convite para o cantor Adriano Dias lançar o seu novo CD “Outdoor”
  
   O cantor já nasceu com a música nas veias e mesmo sabendo que aconteceriam cobranças por ser sobrinho de um ícone da música (Teodoro, da dupla Teodoro e Sampaio), ele não teve medo de arriscar. Surpreendeu a todos com sua musicalidade, e quando se apresentava em bares e festas cativava as pessoas com seu carisma e sua simplicidade.
  
   Com o incentivo do seu empresário João Dias e do próprio tio Teodoro, Adriano Dias no inicio de 2006 gravou o CD \”OUTDOOR\”, com a produção do Teodoro, que inclusive participa em uma das faixas (“Bailão Gostoso”). Neste trabalho, Adriano Dias apresenta moda de viola, batidões, xote, músicas românticas inéditas, uma regravação “No Limite” e uma composição própria “O Primeiro dos Peões”.
  
   E devido a sua competência musical , a música \”Outdoor\” foi uma das mais pedidas em uma das maiores Rádios de São Paulo, a Tupi FM.
  
   E próximo, dia 26, Maate Quente e Adriano Dias, mostrarão um super show, e toda experiência e amor pela música. Pois a cada dia conquistam o público sertanejo, e hoje contam com as comitivas que ajudam com que a historia desses artistas brilhem cada vez mais

você pode gostar também
Comentários
Loading...