fbpx

Propagandas zoando o término de Gusttavo Lima viralizam e sertanejo toma atitude drástica

Gusttavo Lima vai entrar na justiça contra as piadas que estão viralizando.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após virar piada na internet pelo término de seu casamento, Gusttavo Lima vai acionar a Justiça para propagandas envolvendo seu nome e de sua ex

Prova de que o brasileiro não perdoa nada é o fato do término de Gusttavo Lima e Andressa Suíta ter virado até propaganda de estabelecimentos. Os anúncios estão viralizando e ironizam o modo com que o sertanejo pediu o divórcio de sua esposa: “do nada”.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O divórcio, que agora está sendo disputado na Justiça após a influenciadora querer seus direitos, virou tema de promoção para dois restaurantes, um em Rio Branco, no Acre, e outro em Macapá, no Amapá.

Os anúncios, publicados no Instagram, faziam promoções com o “Combo Gusttavo Lima”,  uma promoção que, segundo os responsáveis, “acabava do nada”, ironizando o término do casamento do sertanejo.

Os posts viralizaram e viraram piada nas redes sociais, até que chegaram à equipe do sertanejo. Revoltados, Gusttavo Lima e sua assessoria revelaram que vão entrar na justiça e fazer um boletim de ocorrência contra os responsáveis, e que ninguém ficará impune.

Após a declaração, as propagandas foram excluídas das redes sociais e tiradas do ar. Recentemente, Gusttavo Lima foi exposto por uma jornalista, que contou tudo sobre sua suposta amante. Confira abaixo.

Leia Também:

Sertanejo tem amante exposta

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Durante o quadro “Hora da Venenosa”, no programa Balanço Geral de São Paulo, a jornalista expôs caso de traição de Gusttavo Lima com a modelo Mallu Ohana, ex esposa do jogador Dudu (Palmeiras). Segundo Fabíola, a moça foi a pivô da separação do sertanejo, que teria dito para ela que já estava separado durante seus encontros.

A história não termina por aí: segundo a jornalista, Mallu teria ficado com Gusttavo pela primeira vez dentro da casa de Leonardo, com quem o sertanejo tem muita amizade, tendo se encontrado quatro vezes antes do anúncio da separação, que aconteceu “de uma hora para outra” e sem motivo, segundo Andressa Suíta.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Em contrapartida, o sertanejo concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias e negou todas as acusações. Revoltado, Gusttavo Lima assumiu não estar gostando nada dos boatos que vêm associando seu nome.

“Como que uma pessoa dessa faz isso? Confirma uma coisa que nunca aconteceu? Nunca vi na minha vida, Leo. Nunca. Juro pelos meus filhos”, declarou o Embaixador, que preocupa amigos com quadro de depressão e bebedeira após o término.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy