Shopping presenteia clientes com o nome de Jenifer

As Jeniffers vão ganhar mimos em Fortaleza
0 247

Shopping de Fortaleza dá entradas gratuitas em cinema e teatro para pessoas com nome Jenifer

O clipe de “Jenifer“, de Gabriel Diniz, já soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

O nome dela é Jenifer. Eu encontrei ela no Tinder”. O hit do verão, de Gabriel Diniz, virou promoção no Via Sul Shopping. Neste sábado, 19, e domingo, 20, as “Jenifers” vão ter acesso gratuito no cinema, teatro e estacionamento do equipamento, ao apresentar o documento de identificação nas bilheterias.

A cliente com o nome Jenifer receberá uma cortesia individual no Centerplex Cinemas para qualquer sessão nas salas 2D e 3D. O limite é de uma entrada por CPF e de acordo com a lotação da sessão. A cortesia não é válida para a “Sala Mega”.

No teatro, a entrada gratuita é distribuída a partir desta sexta-feira, 18, até 1h30min antes do espetáculo deste sábado, 19. O limite é de uma entrada por CPF e de acordo com a lotação da sessão.

A peça em cartaz no teatro é “Más Companhias”, com o humorista, radialista e repórter Carioca, integrante do programa Pânico, da Rádio Jovem Pan. O espetáculo tem início às 21 horas.

O ticket de estacionamento é liberado sem limite durante todo o período da ação, desde que o documento de identificação e o ingresso do cinema ou do teatro sejam apresentados ao colaborador do guichê de atendimento. O guichê fica no Térreo, próximo à loja Alô Bijoux.

Sucesso de Mariana Xavier

O videoclipe conta com mais de 100 milhões de visualizações e vem dando o que falar. Mariana Xavier acabou aceitando o convite para interpretar a ‘Jenifer’ da história da música. Mas o que a atriz não imaginava era que a repercussão seria tanta e pelo visto a beldade sobre tirar proveito da situação.

Mariana Xavier, em poucos dias, conseguiu atingir a marca de um milhão de seguidores no Instagram. Além disso também garantiu campanhas publicitárias para a atriz. Ela assina uma nova campanha de maquiagem.

Além disso, a atriz falou sobre a repercussão. “Está uma loucura. Pelo menos estão me dando um descanso de chamar de Marcelina”, disse ela, que ficou também conhecida por interpretar a Marcelina, filha da Dona Hermínia, no filme “Minha Mãe é Uma Peça”.

“Na rua tem muita gente brincando, me chamando de Jenifer. Já tinha rolado com peça, filme, novela, mas acho louco acontecer assim por um clipe”, disse. O clipe foi lançado em setembro do ano passado e “foi crescendo aos poucos e agora virou um ‘boom’ absurdo”, contou ela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.