Amanda Françozo, Tonho Prado e demais elenco da TV Aparecida se unem em projeto especial

Programação especial deste fim de semana na TV Aparecida (Foto: Divulgação TV Aparecida)
Programação especial deste fim de semana na TV Aparecida (Foto: Divulgação TV Aparecida)
Publicidade

Com Padre Antonio Maria, Mariângela Zan e mais, confira a programação imperdível deste fim de semana da TV Aparecida, voltada para todas as idades e pessoas

De sexta-feira (10/07) a domingo (12/07) a Rede Aparecida (TV e Rádio) vai exibir uma programação especial voltada para o projeto Família dos Devotos. A ação tem como finalidade homenagear e agradecer a todos os brasileiros, que há 21 anos generosamente colaboram com a manutenção das obras de evangelização do Santuário Nacional e de seus canais de comunicação.

Apresentadores, jornalistas e Missionários Redentoristas se unirão em uma série de programas de entretenimento e jornalístico na TV Aparecida, além de musicais e Missas, que serão exibidos ao longo de três dias em diferentes horários. Amanda Françozo, Rogério Chiaravalli, Mariângela Zan, Tonho Prado, Abiane Souza, além do padre Antonio Maria e dos Missionários Redentoristas: irmão Alan Patrick Zuccherato, padre Camilo Júnior e padre Reinaldo Beijamim são alguns nomes que se irão se revezar nessa importante missão.

Publicidade

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Entre as atrações que terão seus conteúdos temáticos especiais estão: Central Família dos Devotos, Terço de Aparecida, Sábado no Santuário, o Musical “Fé e Canção”, bem como os melhores momentos do projeto “Acordes da Esperança”, exibido de maio a julho pela TV Aparecida. Já o departamento de jornalismo produziu o documentário “A História de uma Grande Família”. Trata-se de uma radiografia sobre a trajetória das duas maiores frentes evangelizadoras de Aparecida: a Campanha dos Devotos, criada em 1999, e o Clube dos Sócios, fundado em 1955, que agora juntas formam uma só: a “Família dos Devotos”, que continuará mantendo as obras de evangelização e comunicação.

As transmissões dos programas especiais serão feitas com total interação dos devotos para que eles, em suas casas, participem da festa. Tradicionalmente nesta ocasião é realizada uma Romaria dos Devotos até o Santuário, mas neste ano devido à pandemia da Covid-19, isso não será possível. Assim, a Rede Aparecida produziu todos esses programas para os devotos de Nossa Senhora.

Leia também

Programas Especiais

  • A História de Uma Grande Família – Documentário

Exibição: Sexta-feira (10/07), às 19h45

A produção jornalística mostrará a trajetória das duas maiores frentes evangelizadoras de Aparecida: a Campanha dos Devotos e o Clube dos Sócios, que agora formam uma só Família, a “Família dos Devotos”. A atração contará como surgiu o Clube dos Sócios e a importância que ele teve para a Rádio Aparecida. Entrevistados como a historiadora, Tereza Pasin, e o Missionário Redentorista, padre Victor Hugo, contarão as dificuldades que o veículo de comunicação enfrentou na época e irão destacar o trabalho árduo do padre  Vítor Coelho de Almeida.

  • Central Família dos Devotos

Exibição: Sexta-feira (10/07), às 20h45

Missionários Redentoristas e apresentadores da TV Aparecida estarão interagindo com os devotos em celebração ao aniversário. Neste dia, a apresentação será de Jéssica Fernandes e Irmão Alan Patrick. Entre os convidados estão os padres Antonio Maria, Camilo Júnior e Reinaldo Beijamim, bem como os apresentadores Rogério Chiaravalli, Mariangela Zan e Abiane Souza.

  • Sábado no Santuário

Exibição: 11/07, às 10h

O programa, apresentado pelo irmão Alan Patrick, será exibido diretamente de um dos jardins do Santuário Nacional e contará com uma festa de aniversário para celebrar os 21 anos da Família dos Devotos. Diversas brincadeiras, como a do “Bau Bíblico”, irão contar histórias e realizações dessa grande Família. A atração ainda contará com participações de convidados como o apresentador, cantor e humorista, Tonho Prado.

  • Musical Fé e Canção

Exibição: 11/07, às 15h

O programa, apresentado por Abiane Souza, foi gravado no jardim do Santuário Nacional e tem como atração Cecília Militão e Banda Palace. Algumas das canções do especial são: “Oh! Happy Day”, “Festa do Interior”, “Tocando em Frente”, “Sapato Velho”, “Romaria”, “Maria Maria”. O show é em celebração à família, a união e o amor, bem como um tributo à Família dos Devotos de Nossa Senhora Aparecida.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Programação Completa do Fim de Semana

  • Sexta-feira (10/07)
17h50: Central Família dos Devotos   
18h: Missa de Aparecida (início das festividades de aniversário)

19h: Terço de Aparecida

19h30: Central Família dos Devotos

19h45: Documentário “A história de uma grande família”

20h45: Central Família dos Devotos

 

  • Sábado (11/07)

7h45: Terço de Aparecida

8h40: Ao Redor do Altar (Santuário Nacional)

9h: Missa de Aparecida (Ação de graças)

10h: Sábado no Santuário

12h: Missa de Aparecida (Ação de graças – Devotos Mirins)

13h: Central Família dos Devotos

14h: Terço de Aparecida (referência às obras e projetos sociais do Santuário)

15h: Musical “Fé e Canção”

15h45: Central Família dos Devotos

17h15: Terço de Aparecida

17h50: Ao Redor do Altar

18h: Missa de Aparecida (Ação de Graças – Jovens de Maria)

 19h: Acordes da Esperança (Melhores momentos)

Domingo (12/07)

8h: Missa de Aparecida

9h: Dia Oracional Mariano (Aparecida pelo Brasil)