Programa “Amigos” pode voltar na programação da Globo em 2020

0

No que depender dos artistas que fazem parte do show “Amigos” o programa que foi sucesso nos anos 90 pode voltar à tela da Globo em 2020

O show “Amigos” que foi eleito pelo público do Movimento Country como melhor show sertanejo de 2019 já garantiu o seu espaço na grade da TV GLOBO no formato de um especial. O programa que conta com Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, e Leonardo, será exibido no dia 18 de dezembro.

Mas a trupe sertaneja deseja a volta do programa à TV. O cantor sertanejo Luciano Camargo revela que já conversou com o diretor José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, sobre essa possibilidade.

“Tudo depende do Boninho. Vamos fazer um grupo chamado ‘Boninho, volta o Amigos’, aí a gente o convence”, brinca o irmão de Zezé Di Camargo.

Segundo Zezé Di Camargo, o programa chegou ao fim há duas décadas porque, na época, todos estavam com as agendas muito cheias, com muitos compromissos, e não tinham tempo para fazer episódios semanais para a televisão.

Agora, no entanto, a situação é diferente. “A gente tem mais tempo, seria mais fácil artisticamente”, pondera Xororó. “Eu acho que, se for uma coisa bem conversada sobre compromissos, tempo… Se vier a ideia, da nossa parte não tem resistência de fazer. A gente está num momento bom. Não é por grana nem nada. Eu acho de bom grado, seria bacana”, reforça Zezé.

Homenagem a Leandro

Os fãs do cantor Leandro, morto em 1998 vítima de um raro tumor no pulmão, irão se emocionar com a homenagem que o programa fará ao sertanejo. A aparição do sertanejo acontece durante a execução da música Mano

“A parte mais emocionante. Vou chorar demais”, contou Chitãozinho, sobre a ‘participação especial’ do colega.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.