Saiba qual eram as profissões dos artistas sertanejos antes da fama

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Confira com o Movimento Country os artistas sertanejos que trabalharam em outras profissões antes da fama que vão te surpreender

A maioria dos artistas sertanejos começaram por trabalhos comuns antes de estourarem nas paradas nacionais. Seja para ajudar financeiramente a família ou para buscar a independência, mas que nunca deixaram de almejar os palcos espalhados pelo Brasil. Exemplo de cantores como Leonardo que fazem questão de mostrar a sua simplicidade, mesmo após esbanjar vida luxuosa com os longos anos de carreira no meio artístico.

Sertanejos que iniciaram em profissões totalmente diferentes da área da música e que desde então, se tornaram os grandes nomes do estilo nacional e internacionalmente. Artistas que conquistaram o coração dos brasileiros pelas letras que retratam a realidade, diversos sentimentos e as relações humanas.

Assuntos Relacionados 

E pelo resultado do sucesso na música sertaneja, esses artistas ganharam gigantesca visibilidade de seu trabalho notado e conquistaram diversas oportunidades ao longo da carreira. Exemplos como participações em reality shows, entrevistas, programas de TV e até parcerias com outros artistas de estilos musicais diferentes. E por essa razão, merecem todos os resultados do trabalho duro que enfrentaram durante os anos na música.

Confira a seguir:

Bruno

O sertanejo Bruno da dupla com Marrone, que esteve na quarta edição do “Cabaré” com Leonardo e esbanjou luxo em sua mansão no interior de São Paulo, já foi funcionário de uma rede farmacêutica. Antes de estourar nacionalmente e se consagrar no meio artístico, o sertanejo trabalhou como atendente em uma farmácia.

Gian e Giovani

Os sertanejos Gian e Giovani que geraram aglomeração em show e tiveram momento de separação na carreira, trabalharam em uma banca de jornal, como jornaleiros, antes de se tornarem famosos do sertanejo no país.

Luan Santana

Luan Santana que conquistou o coração dos amantes do sertanejo universitário com o sucesso “Meteoro” e recentemente anunciou seu novo projeto musical que foi recusado por Juliette, o sertanejo trabalhou como atendente de telefone em uma rádio gospel, provando que sempre esteve perto da música.

Luciano

Após rumores do fim da dupla com Zezé Di Camargo, os irmãos dedicam-se aos seus projetos solos dentro da música sertaneja. Porém, Luciano, que aposta em carreira gospel e revelou sonho em cantar em igrejas, teve um trabalho humilde antes de ingressar na música. Filho de Seu Francisco, o cantor já trabalhou como engraxate.

Leonardo

O cantor que comandou o projeto “Cabaré” ao lado de grandes nomes do sertanejo e gosta de compartilhar nas redes a sua vida no meio rural, Leonardo trabalhou somente com a vida nos campos, antes da fama. Dupla do falecido Leandro, o sertanejo trabalhou em uma plantação de tomates.

Munhoz e Mariano

Mariano ao lado de sua dupla com Munhoz, estouraram na música sertaneja com o hit “Camaro Amarelo”, porém antes da fama as coisas eram diferentes. Mariano, que participou da “A Fazenda”, entregava marmitas para a empresa de sua família e era estudante de zootecnia. Munhoz estudava administração rural e trabalhava em uma empresa de licitação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy