Problemas no coração podem antecipar aposentadoria de Zezé Di Camargo

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Zezé Di Camargo poderá se despedir dos palcos antes do esperado após passar por procedimento cardíaco de emergência no último fim de semana

O cantor Zezé Di Camargo, que está planejando mudança para a Chapadas dos Guimarães no Mato Grosso, preocupou fãs. Isso porque veio à público que o sertanejo precisou passar por um procedimento cardíaco de emergência no último fim de semana, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Após a colocação de um stent, para desobstruir uma de suas artérias, Zezé pode acabar adiantando a despedida dos palcos.

A separação com a dupla e irmão Luciano não se concretizou embora ambos venham lançando trabalhos solo durante a pandemia. No entanto, os fãs de Zezé Di Camargo e Luciano não podem se iludir com uma futura turnê da dupla pelo país quando houver a liberação dos eventos.

Uma grande demanda de shows exige muito esforço dos artistas e a rotina acaba sendo ainda mais pesada quando soma-se a esse cansaço físico, um problema de saúde como o de Zezé. O músico que já tinha anunciado uma diminuição no ritmo dos trabalhos depois da pandemia, com  intenção de se afastar aos poucos dos palcos, deverá se importar ainda mais com o próprio descanso.

Assuntos Relacionados

Embora o procedimento de emergência tenha sido um sucesso e o cantor já passe bem, Zezé Di Camargo deve ser ainda mais cuidadoso daqui em diante devido aos preparativos da desejada gravidez da parceira Graciele Lacerda. 

Zezé é internado às pressas e passa por cirurgia de emergência

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Zezé Di Camargo, que vem planejando a chegada do primeiro filho com Graciele Lacerda, assustou internautas após vir à público que o sertanejo passou por um procedimento cardíaco de emergência no último fim semana após procurar o hospital Sírio Libanês em São PauloSegundo informações da colunista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo, Zezé sentiu fortes dores no peito e foi até o hospital da capital paulista.

Chegando no local, o cantor foi submetido a um cateterismo que trouxe preocupação maior à equipe médica. Isso porque, foi constatado que uma de suas artérias estava obstruída. O irmão de Luciano, que recentemente se revelou arrependido por antiga briga com Zezé, precisou de um stent que foi prontamente colocado pelos médicos.

O pequeno tubo colocado na artéria ajuda na desobstrução da mesma e previne entupimento que possa ser prejudicial ao fluxo sanguíneo, além de manter a oxigenação dos tecidos. Após o ocorrido, Zezé Di Camargo passa bem e vem se recuperando do procedimento que foi muito bem realizado, sendo indicado nessas situações e ainda, recomendado para evitar rompimento de possíveis aneurismas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy