Saiba que são os primeiros finalistas do Revelações Sertanejo

0

O programa Revelações Sertanejo chegou à semifinal na última sexta-feira (15), e marcou a volta de Amanda Françoso após a gravidez

Revelações Sertanejo chegou à semifinal! No reality show, que foi ao ar na sexta-feira (15), na TV Aparecida, Amanda Françozo voltou ao palco, desta vez, sem a barriguinha de grávida. A apresentadora, que havia deixado vários programas gravados nos meses de julho e agosto, quando estava grávida, conversou com o público sobre sua volta à TV:

“Como eu disse na semana passada para você que assistiu, hoje eu não estaria mais com a barriguinha de grávida. Nós fizemos uma pausa nas gravações pra eu ter a minha filha Vitória, que está comigo, tornando os meus dias ainda mais especiais e felizes. Então, eu entro numa fase nova e a gente aqui no programa também.”

Dos quatro candidatos que se apresentaram na noite do dia 15 de novembro, dois foram selecionados e já estão na final do Revelações Sertanejo, que será transmitido ao vivo, no dia 6 de dezembro, direto do auditório da Rede Aparecida. São eles: a dupla Vinicius e Thayná, de Morretes (PR), que cantou as músicas “É disso que o velho gosta” e “A Carta”, e  a dupla Duo Us Dias, de São Carlos (SP), que interpretou “A saudade é uma estrada longa” e “Um violeiro toca”.

Além das duplas que seguiram para a final também se apresentaram no palco nesta fase: Franciele Karen, de Congonhas (MG) e a dupla Bruno e Breno, de Jacupiranga (SP).

Na próxima semana, mais quatro candidatos irão disputar mais duas vagas no páreo. No total, quatro finalistas disputarão o título de melhor cantor sertanejo da temporada.

Na noite de sexta-feira, cada candidato executou no auditório da emissora duas músicas nos estilos dançante e romântica, tendo o acompanhamento da banda da TV Aparecida. O anúncio dos selecionados para a final foi feito pelos jurados Rodrigo Costa e Adriana Sanchez.

Segunda temporada do Revelações Sertanejo

A segunda temporada do Revelações Sertanejo, cuja direção é de Ronaldo Souza, busca mais um talento da música, que além do título receberá vários prêmios. Confira!

1 Troféu da TV Aparecida e 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa;

Instrumentos musicais para uma banda inteira, da empresa Sonotec, ao vencedor, e cada um dos quatro finalistas vai ganhar 1 Violão Takamine GD20;

1 colchão tecnológico terapêutico da empresa Sonoquality para o vencedor;

1 vídeo clipe de uma das músicas do EP, que o vencedor irá gravar, dirigido por Caio Fernandes;

1 viagem nacional da empresa Catedral Viagens.

No ano passado o vencedor do Revelações Sertanejo foi cantor Vinicius Mendes. Vale lembrar que os bastidores do Revelações Sertanejo 2019 podem ser vistos no portal A12.com/tv e nas redes sociais da TV Aparecida, com a repórter Abiane Souza.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.