Participante do The Voice Kids sente presença de Cristiano Araújo

Participante "sentiu" a presença de Cristiano Araújo
0 616

O cantor mirim Nicolas, de 11 anos, impressionou os jurados e o público do The Voice Brasil Kids, ao afirmar que estava sentindo a presença do Cristiano Araújo no palco

Um caso interessante aconteceu durante o momento da participação de uma criança no programa The Voice Kids. No momento da apresentação do menino de 11 anos ele disse que teria sentido o espírito do cantor sertanejo falecido Cristiano Araújo. Nicolas Gabriel participava da semifinal do programa e deixou o público emocionado neste domingo (7).

O menino é de Minas Gerais e teria cantado um grande sucesso do cantor Cristiano Araújo que faleceu em decorrência de um acidente. Cristiano Araújo e a namorada Allana Moraes morreram em um acidente de carro em Morrinhos, Goiás. No momento em que cantava a música “É com ela que eu estou” grande sucesso na voz do cantor sertanejo, Nicolas ficou emocionado.

Depois da apresentação Nicolas disse que estaria sentindo a presença do cantor sertanejo no palco como se Cristiano Araújo estivesse ali cantando ao lado dele.

“Estou sentindo uma emoção muito grande… É como se o Cristiano Araújo estivesse aqui do meu lado cantando junto comigo. Uma emoção muito grande”, disse o menino.

‘Cristiano Araujo é bem-vindo’, diz Carlinhos Brown.

4 Anos sem Cristiano Araújo
4 Anos sem Cristiano Araújo

Carlinhos Brown então pediu aplausos para o espírito do cantor sertanejo Cristiano Araújo.

“O que ele falou é um fato real. A presença dos espíritos de luz estão sempre ao nosso lado. Sobretudo, pessoas que trouxeram na sua missão o dom de encantar, cantar para o casal, família, para o seu país. Cristiano é muito bem-vindo em todos os espetáculos”.

“E nós vamos dar um aplauso a essa presença porque quem crê em Deus e na verdade da criança, crê na eternidade do espírito. É o que nós estamos vivendo aqui e se nós formos mais humildes sobre tudo ao invisível, ao que não vemos, nós podemos conversar com nossos pais, avós, não estou falando aqui de religiosidade, estou falando de espiritualidade.

Nós podemos conversar com os encantados e nos fazermos melhor para que a gente não se desespere e sobretudo não busque o erro porque neste momento tem muita gente erroneamente achando que não é bom viver. E viver é uma oportunidade única dada pelo dono da vida, a qual nós temos o maior respeito”, falou.

Comentários
Loading...