Potros difíceis marcam a primeira noite da Sela Americana

Publicidade
\"Potros

José Antônio Fazion na Sela e o atual campeão de Barretos, Leandro Medeiros, no Bareback foram os destaques na noite de sexta-feira.

A primeira turma de competidores da Sela Americana e do Bareback abriu o rodeio em cavalos na noite desta sexta-feira, 29, no Barretão. Com a apresentação de vários potros do projeto “Nascidos para Pular” da ProHorse, a dificuldade em pontuar foi grande e experientes competidores viram o sonho de vencer o Barretos International Rodeo acabar já na primeira montaria.

Na modalidade Sela Americana, o veterano competidor José Antônio Fazion (Pirajuí/SP) foi o campeão da noite. Ele se apresentou na Lua Negra, da Cia XL, e marcou 77,00 pontos. Em segundo lugar ficou Vilson Martins Araújo, o Batata de Herculândia/PR. Montando no Garimpo, da Cia WR, ele tirou a nota 73,00.

Publicidade

Estreando em Barretos, Ronaldo Francisco dos Santos (Boituva/SP) fez a terceira posição da noite no Air Holf, da ProHorse, com 70,00 pontos.

Na sequência, o Bareback, que é considerada a modalidade radical das montarias em cavalos, tomou conta da arena e teve como vencedor Leandro Medeiros (Terra Roxa/SP), atual campeão de Barretos. Ele montou no cavalo Silly Boy, da ProHorse, e tirou a maior nota da noite: 75,00 pontos.

Houve empate na segunda posição entre o mexicano Marcos Nunes, representante de Chiuaua, que montou na Little Pistol; e Tiago Alcântara, de São José do Rio Preto/SP, montando no Fantasia, ambos animais da ProHorse, com a nota 73,00.