O maior site sertanejo do Brasil

Policial militar é agredido em casa country em Curitiba

0 39

O policial militar, Davi França, 22 anos, que estava à paisana, foi agredido, na madrugada deste sábado (22), por diversos seguranças do Bar Rancho Brasil, localizado na Avenida das Torres, em Curitiba.

Além dele, outro amigo também foi agredido. Segundo ele, um dos seguranças o abordou pedindo que retirasse o blusão da cintura, porque a casa não permitia.

Ao se identificar como policial e pedir para falar com o chefe de segurança da casa, cerca de 12 seguranças cercaram a dupla. “Recebi diversos tapas na cabeça e chutes pelo corpo. Depois que falei que era policial, a situação piorou”, lembra ele. França conta que mesmo na presença de diversas pessoas, foi arrastado para uma garagem nos fundos do local e ameaçado. O caso foi encaminhado para o Ciac Sul, onde dois seguranças prestaram depoimento.

A reportagem da RPC TV  entrou em contato com os telefones dos envolvidos, mas não obteve mais esclarecimentos. A direção da casa também não foi localizada. Quem vai assumir o caso será o 7.º Distrito Policial.

loading...
Comentários
Loading...