Esposa de Leonardo surge aos prantos e lamenta morte na família após acidente: “Morreu aqui em casa”

De viagem, Poliana Rocha, esposa de Leonardo, se deparou com uma perda terrível ao chegar em casa e compartilhou a história para os fãs

Poliana Rocha, esposa de Leonardo e mãe de um dos seus 6 filhos que recentemente se envolveu em uma polêmica com João Guilherme e foi detonada por ele, surgiu nas redes sociais chorando muito para anunciar a morte de uma integrante mais que especial de sua família, que morreu em um acidente na sua própria casa enquanto ela estava viajando de férias.

Trata-se de Petra, sua cachorrinha e “companheirinha”, conforme ela disse em um relato no Instagram. Aos prantos, Poliana Rocha explicou que saiu alguns dias de férias e deixou uma pessoa responsável por cuidar do animalzinho em casa, mas ela acabou caindo dentro da piscina e morreu afogada.

Assuntos Relacionados 

“Eu fiquei sabendo agora que eu cheguei de viagem que a Petra faleceu. A Petra, minha companheira, uma cachorrinha alegre, divertida… caiu na piscina esse final de semana e morreu aqui em casa. Eu não estava, mas eu tinha uma pessoa pra olhar, só que eu não sei como foi. Mas (a pessoa) disse que ela caiu na piscina e se afogou, eu fiquei de colocar uma telinha na piscina e acabou que com o corre-corre do dia dia eu não coloquei”, desabafou Poliana.

“Eu achei que ela já estava acostumada com a piscina, porque ela tava aqui todos os dias e tal …já tinha acontecido uma vez e depois nunca mais. Mas aconteceu infelizmente esse final de semana e eu agora tô sabendo dessa notícia. Eu tô me sentindo péssima, minha casa ficou triste sem ela. Tem 11 cachorrinhos ali, mas não tem nenhum que é igual a Petra. Eu espero que sirva de lição pras pessoas que tem cachorro em casa e piscina”, terminou Poliana aos prantos.

Em outro vídeo, a influenciadora mostra que até Leonardo ficou triste com a perda da cachorrinha. O sertanejo, que pode dar continuidade à turnê “Cabaré” sem Eduardo Costa em 2022, aparece deitado cabisbaixo sob a legenda “Ele também está sentindo a falta dos pulinhos dela em cima dele”, escrita pela esposa.

Sertanejo prepara turnê “Cabaré” sem Eduardo Costa

(Foto: AG News)
(Foto: AG News)

Após o traumático rompimento com seu ex-amigo Eduardo Costa, Leonardo pretende voltar aos palcos em 2022 com força total e a versão repaginada do seu Cabaré, que tornou-se um dos shows mais requisitados e uma das Lives sertanejas mais comentadas dos próximos tempos.

Recentemente, o pai de Zé Felipe dividiu o palco com grandes nomes da música sertaneja, depois do rompimento com Eduardo Costa, que aconteceu em maio de 2020. Neste ano, na Live Cabaré, artistas como Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Jorge e Mateus se apresentaram ao lado do veterano, causando uma certa ciumeira em Eduardo, que se sentiu traído.

Ao contrário do que muita gente pensa, Leonardo deve voltar aos palcos do Cabaré sozinho e de acordo com fontes ouvidas pelo Movimento Country, o sertanejo está com a vida profissional a todo vapor para 2022 e pode ter sua agenda de shows sertanejos divulgada no final de dezembro.

Além disso, o veterano do meio artístico é o principal nome cotado para estreia do novo programa de Fausto Silva, na TV Band. Isso porque, a parceria entre o cantor e o apresentador vem de longa data e na última participação do sertanejo no “Domingão do Faustão”, Leonardo afirmou que iria se apresentar para Faustão seja qual fosse seu futuro destino.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais