Poliana Rocha faz desabafo após Leonardo chegar bêbado em casa e gera polêmica

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Leonardo virou assunto na internet, após Poliana Rocha fazer desabafo sincero sobre a situação do cantor que chegou bêbado em casa

Após transmitir ao vivo a terceira edição da live sertaneja “Cabaré” ao lado de Gusttavo Lima e se envolver em conflito com seu filho, João Guilherme, Leonardo virou assunto na internet ao aparecer nas redes sociais de Poliana Rocha. A esposa de Leonardo, abriu o jogo após o cantor chegar bêbado em casa e gerar polêmica.

O cantor que esbanjou luxo com sua mansão milionária, virou assunto na internet. Recentemente, Poliana postou em suas redes sociais o momento em que Leonardo tinha chego em casa após sair com um grupo de amigos para beber e chegar de madrugada muito alcoolizado.

Assuntos Relacionados

Em suas redes sociais, Poliana Rocha abriu o jogo e fez desabafo sincero para os seus seguidores: “Foi tomar uma cachacinha e chegou agora. Eu tenho que respirar, resiliência, paciência e chegou aqui rindo”, explicou a esposa do sertanejo. Em outro momento, a esposa fez um registro de Leonardo já na cama dormindo com a legenda: “Haja paciência Poliana”, na descrição da foto.

Leonardo e o filho brigam por pensão e caso vai parar na Justiça

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O sertanejo Leonardo já afirmou ser um pai de bom coração que não corta a mesada dos filhos. No entanto, ele e o caçula João Guilherme, que teve um vídeo íntimo vazado nas redes recentemente e desabafou, tiveram um desentendimento exposto já que o cantor, que fez nova live “Cabaré” nas últimas semanas, pediu a suspensão do pagamento de pensão alimentícia do filho.

Fruto de um relacionamento com Naira Ávilla, João Guilherme recebe o recurso do pai desde 2011, quando a mãe do ator e influenciador entrou com o pedido. Segundo o portal Em Off, o valor da pensão chegaria a cerca de R$15 mil por mês e fez com que Leonardo questionasse após o filho completar 18 anos, a necessidade de continuar a bancar o caçula bem como, ainda entrou com um pedido de suspensão do pagamento na Justiça.

João Guilherme foi contra a decisão e tomou medidas para contestar o pedido do pai. Entrando com um recurso, o ator alegou não conseguir se sustentar sozinho já que deixou de ter uma renda fixa desde seu último trabalho no SBT na novela “Cúmplices de um Resgate”. Após todo o trâmite que correu no Tribunal de Justiça de São Paulo, ambas as partes chegaram a um acordo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy