Poliana Rocha abre o jogo e expõe traição de Leonardo após cantor prometer ir à cabaré

0
258
Vaza vídeo de Leonardo debochando de pandemia após testar positivo para a Covid-19
Vaza vídeo de Leonardo debochando de pandemia após testar positivo para a Covid-19. (Foto: Reprodução Internet)

Após Leonardo prometer ir a cabaré e gerar revolta, Poliana Rocha faz forte desabafo sobre traição do sertanejo e abre o jogo sobre perdão

Poliana Rocha, que recentemente se revoltou e tomou atitude drástica contra Leonardo após o sertanejo prometer que iria a um cabaré quando acabasse a pandemia, fez um desabafo em seu Instagram relatando as traições que já sofreu do marido.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Em seu Instagram, Poliana abriu o jogo durante uma conversa com seus seguidores e revelou o motivo de ter perdoado as traições de Leonardo, que explodiram na mídia há anos e foram responsáveis por um término do casal:

“Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão”, comentou, ressaltando o quanto ama o sertanejo e seu filho, Zé Felipe.

Leonardo e Poliana Rocha já foram envolvidos em vários escândalos de traição, no qual fontes afirmam que o sertanejo iria para cabarés enquanto a influenciadora ficava em casa. Após uma de suas separações, que gerou um filho fora do casamento, o casal reatou o casamento e hoje esbanja bons momentos na internet.

Leia também

Sertanejo revela ida à cabaré e esposa se revolta

Poliana Rocha abre o jogo e expõe traição de Leonardo após cantor prometer ir à cabaré(Foto: Internet)
Poliana Rocha abre o jogo e expõe traição de Leonardo após cantor prometer ir à cabaré (Foto: Internet)(Foto: Internet)

Leonardo, que apareceu inchado no Faustão e preocupou fãs com aposentadoria exposta, espera ansioso pela vacina e revelou a primeira coisa que faria assim que a pandemia acabasse durante uma live realizada ao lado do filho Zé Felipe, que foi acusado de roubo por seguidora:

Passar essa pandemia eu quero abraçar e beijar muitoooo. Eu vou à igreja rezar e depois eu vou para o cabaré … é ué, uai, o que que tem?“, disparou durante a live, tirando gargalhadas de Zé Felipe.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Não demorou muito e sua esposa, Poliana Rocha, comentou revoltada com sua declaração: “Tô de olho …..SR EMIVAL, disparou, citando o nome verdadeiro de Leonardo.