Empresário de shows aposta em carreira internacional de Luan Santana, Anitta e Alok

Em entrevista ao podcast EnterHits, Manoel Poladian, maior empresário do show business brasileiro, fala sobre os artistas em que aposta para carreira internacional e cita Anitta, Alok e Luan Santana

Após fazer revelações sobre os pedidos mais excêntricos que já recebeu de artistas nacionais e internacionais, Manoel Poladian, empresário conhecido por trabalhos com Roberto Carlos, Rita Lee e RPM , entre outros, disse, em entrevista exclusiva ao podcast EnterHits, que acredita que Anitta, Alok e Luan Santana têm boas possibilidades de deslanchar em carreira internacional.

Comandada por Enio Silvério e Reinaldo Barriga, a entrevista com Manoel Poladian abordou fatos curiosos relacionados ao seu trabalho como produtor de grandes eventos e empresário de importantes artistas. Ao ser questionado pelos entrevistadores sobre artistas brasileiros que Poladian julga teriam sucesso em carreira internacional, declarou:

“Anitta, Alok e Luan, eu acho que na carreira internacional, os três têm condições, cada um na sua situação. Anitta está no momento internacional da música que ela faz. Ela é ousada, atrevida e marqueteira. Acho uma grande artista! Ela confunde ser empresária dela mesma com ser realmente empresário, mas fora isso ela é um talento incrível, trabalhadora, competente e sabe o que faz”, elogiou.

Assuntos Relacionados

Dando continuidade à sua fala, Poladian menciona os outros dois artistas, dizendo: “O Alok também. Alok tem lugar no mundo inteiro! O Luan Santana, eu diria para tentar uma carreira internacional cantando em espanhol, porque português ninguém fala, é língua de guerra”, disparou.

Enio complementa, relembrando certa vez em que aconselhou o pai de Luan Santana (Amarildo Santana) para que o cantor interpretasse suas músicas em espanhol e mirasse o mercado latino dentro dos Estados Unidos, e que o mercado latino restante poderia vir depois. Questionado pelo entrevistador se concorda com esse conselho, Poladian afirmou:

“Eu concordo com isso. O pai dele não entendeu, porque o pai dele não é do ramo, mas ele vai entender. No mercado latino americano, ele vai ganhar uma fortuna! Ele é carismático, bom cantor, bom menino. Eu fiz show com o Luan Santana, fiz show com Anitta. São pessoas fantásticas, como pessoas, como seres humanos, e trabalhadores, atendendo aos fãs com humildade. Eles têm grande futuro!”.

Assista ao vídeo completo do trecho da entrevista:

Empresário Manoel Poladian revela pedidos estranhos dos artistas

(Foto: Arte EnterHits)
(Foto: Arte EnterHits)

Após contar a situação inusitada que viveu ao tirar Rita Lee da cadeia, Manoel Poladian revelou os pedidos mais excêntricos que já recebeu de artistas nacionais e internacionais.

O empresário disse que, assim como o contrato de venda de quase 200 shows de Gusttavo Lima  seria um blefe para se manter na mídia, também muitos pedidos excêntricos de artistas seriam invenções para sair notícia e promover os shows.

Sobre os pedidos que são verdadeiros, Poladian afirmou que busca atender a todos, desde que sejam profissionais, razoáveis e que sejam feitos com a antecedência necessária. Afirmou, ainda, que o único pedido que se recusa a atender é sobre drogas. Nesse caso, disparou que os artistas precisa buscar por conta própria.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais