Empresário de shows aposta em carreira internacional de Luan Santana, Anitta e Alok

61

Em entrevista ao podcast EnterHits, Manoel Poladian, maior empresário do show business brasileiro, fala sobre os artistas em que aposta para carreira internacional e cita Anitta, Alok e Luan Santana

Após fazer revelações sobre os pedidos mais excêntricos que já recebeu de artistas nacionais e internacionais, Manoel Poladian, empresário conhecido por trabalhos com Roberto Carlos, Rita Lee e RPM , entre outros, disse, em entrevista exclusiva ao podcast EnterHits, que acredita que Anitta, Alok e Luan Santana têm boas possibilidades de deslanchar em carreira internacional.

Comandada por Enio Silvério e Reinaldo Barriga, a entrevista com Manoel Poladian abordou fatos curiosos relacionados ao seu trabalho como produtor de grandes eventos e empresário de importantes artistas. Ao ser questionado pelos entrevistadores sobre artistas brasileiros que Poladian julga teriam sucesso em carreira internacional, declarou:

“Anitta, Alok e Luan, eu acho que na carreira internacional, os três têm condições, cada um na sua situação. Anitta está no momento internacional da música que ela faz. Ela é ousada, atrevida e marqueteira. Acho uma grande artista! Ela confunde ser empresária dela mesma com ser realmente empresário, mas fora isso ela é um talento incrível, trabalhadora, competente e sabe o que faz”, elogiou.

Assuntos Relacionados

Dando continuidade à sua fala, Poladian menciona os outros dois artistas, dizendo: “O Alok também. Alok tem lugar no mundo inteiro! O Luan Santana, eu diria para tentar uma carreira internacional cantando em espanhol, porque português ninguém fala, é língua de guerra”, disparou.

Enio complementa, relembrando certa vez em que aconselhou o pai de Luan Santana (Amarildo Santana) para que o cantor interpretasse suas músicas em espanhol e mirasse o mercado latino dentro dos Estados Unidos, e que o mercado latino restante poderia vir depois. Questionado pelo entrevistador se concorda com esse conselho, Poladian afirmou:

“Eu concordo com isso. O pai dele não entendeu, porque o pai dele não é do ramo, mas ele vai entender. No mercado latino americano, ele vai ganhar uma fortuna! Ele é carismático, bom cantor, bom menino. Eu fiz show com o Luan Santana, fiz show com Anitta. São pessoas fantásticas, como pessoas, como seres humanos, e trabalhadores, atendendo aos fãs com humildade. Eles têm grande futuro!”.

Assista ao vídeo completo do trecho da entrevista:

Empresário Manoel Poladian revela pedidos estranhos dos artistas

(Foto: Arte EnterHits)
(Foto: Arte EnterHits)

Após contar a situação inusitada que viveu ao tirar Rita Lee da cadeia, Manoel Poladian revelou os pedidos mais excêntricos que já recebeu de artistas nacionais e internacionais.

O empresário disse que, assim como o contrato de venda de quase 200 shows de Gusttavo Lima  seria um blefe para se manter na mídia, também muitos pedidos excêntricos de artistas seriam invenções para sair notícia e promover os shows.

Sobre os pedidos que são verdadeiros, Poladian afirmou que busca atender a todos, desde que sejam profissionais, razoáveis e que sejam feitos com a antecedência necessária. Afirmou, ainda, que o único pedido que se recusa a atender é sobre drogas. Nesse caso, disparou que os artistas precisa buscar por conta própria.