Podcast sertanejo estreia falando sobre as polêmicas das lives

Publicidade

O podcast sertanejo vai falar sobre os shows sertanejos que conquistaram o mundo e entraram para a lista das lives musicais mais vistas do mundo

As lives sertanejas se tornaram um fenômeno de audiência e de faturamento, emplacando 7 posições entre as 10 lives mais vistas do mundo, de acordo com o relatório divulgado com exclusividade pelo YouTube e Movimento Country no dia 27 de abril.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Por isso o tema do nosso podcast sertanejo não poderia ser diferente. Nesta segunda-feira (11), nós disponibilizamos em todas as plataformas de streaming o primeiro episódio falando sobre o fenômeno de audiência dos shows brasileiros.

Na lista estão Marília Mendonça, em 1º lugar, seguida de Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Leonardo, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano. Além do sucesso de publico estima-se que cada live chega a faturar quase R$5 milhões de reais.

Junto com o sucesso também vieram as polêmicas envolvendo nomes como Gusttavo Lima e Eduardo Costa, que tiverem suas apresentações marcadas por declarações machistas e excesso de bebedeira.

Além disso no podcast, você vai conferir os principais lançamentos da semana e saber quais são os artistas que vão participar das próximas edições.

Leia também

Interação com as redes sociais

Léo Faccini (Social Media)
Léo Faccini (Social Media)

O Podcast do Movimento Country que terá duas edições semanais, contará com a participação do público através das suas redes sociais. Leo Faccini comentará no programa as perguntas dos fãs, e dará sua opinião ácida e critica sobre o cenário da música sertaneja, “Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.” Comentou ele em suas redes sociais.

“O publico precisa ter uma proximidade maior com o artista e ter um programa mais opinativo. Atualmente existem alguns podcast’s bem produzidos, mas sem posicionamento. Nós queremos mexer com o público e com os artistas”, afirma Hedmilton Rodrigues, CEO do portal que é o maior do gênero sertanejo com mais de 6 milhões de visitas únicas por mês.

Entre os artistas já confirmados nos próximos episódios estão: Fiduma e Jeca, Leandro e Romani, Paula Fernandes, Paula Mattos, Lucyana Villar entre outros.