PH e Michel anunciam “Rolê + Diferente em casa” para o dia 30 de maio

0

PH e Michel, confirma próxima live sertaneja no dia 30 de maio para comemorar os 24 anos do cantor PH

A live sertaneja da dupla PH e Michel, será realizada no próximo dia 30 de maio, mesmo dia em que PH comemora 24 anos, leva o nome do recente projeto da dupla “Rolê + Diferente” .

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Com início ás 17 horas, a apresentação vai fazer um tour musical pela carreira da dupla, que além de cantar sucessos dos DVDs “Nova História”, “Rolê Diferente” e “Rolê + Diferente”, vai mostrar aos espectadores músicas de artistas que são influência para os dois, como Bruno & Marrone, Gian & Giovani, Teodoro & Sampaio, e também versões de outros estilos musicais.

Vem com a gente fazer esse rolê diferente, a diversão é garantida. ” – Michel

Com apenas três anos na estrada, a dupla ganhou notoriedade ao integrar o “Grupo Troia”, que se desfez e cada um seguiu seu caminho, quando Phillipe (PH) e Michel decidiram dar continuidade juntos e formaram a dupla, que vem ganhando espaço entre os jovens talentos do sertanejo a cada dia.

“É uma emoção diferente a cada projeto lançado, e nós temos certeza que essa live vai ser mais um motivo de orgulho para todos nós. É uma fase difícil, mas juntos e com muita música vamos superar. E pra mim, em especial, poder realizar no dia do meu aniversário é mais um motivo de comemoração né? Venham dar esse rolê com a gente!” – PH

Rolê + Diferente em casa” será transmitida pelo YouTube oficial da dupla (/PHeMicheloficial) que já acumula mais de 60 milhões de visualizações.

Leia também

Cancela o rolezinho

A dupla PH e Michel, lançou recentemente o clipe da música “Cancela o Rolezinho”, que faz parte do álbum “Rolê + Diferente”, lançado em abril pela GTS/Universal Music.

A canção, composição de Léo Soares, Renato Campero, Cokito e Thi Soares, já está disponível nos aplicativos de música e é o 5º vídeo liberado no YouTube da dupla, seguido por “Vidinha”, “Torcida do Flamengo”, “Paga de Superada” e “Amor Sem Amor”.

A direção do vídeo ficou por conta de André Caverna e a produção musical de DJ Mortão.

Deixe uma resposta