PH e Michel lançam vídeo de “Cancela o Rolezinho”

0

Confira a nova música da dupla PH e MichelCancela o Rolezinho”, extraída do novo álbum “Rolê + Diferente”, lançado em abril pela GTS/Universal Music

A dupla PH e Michel, que  tem visto seu nome circular na mídia como promessa do novo sertanejo, lança o clipe da música “Cancela o Rolezinho”, que faz parte do álbum “Rolê + Diferente”, lançado em abril pela GTS/Universal Music.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A canção, composição de Léo Soares, Renato Campero, Cokito e Thi Soares, já está disponível nos aplicativos de música e é o 5º vídeo liberado no YouTube da dupla, seguido por “Vidinha”, “Torcida do Flamengo”, “Paga de Superada” e “Amor Sem Amor”.

A direção do vídeo ficou por conta de André Caverna e a produção musical de DJ Mortão.

PH e Michel acumulam mais de 61 milhões de visualizações no YouTube oficial da dupla e meio milhão de ouvintes mensais nos aplicativos de música.

Leia também

“Rolê + Diferente” traz participação de artistas convidados

PH e Michel (Foto: Divulgação)
PH e Michel (Foto: Divulgação)

A jovem dupla PH e Michel, promessa do novo sertanejo, lançou na semana passada o clipe da música “Amor Sem Amor”, que que também faz parte do novo álbum “Rolê + Diferente”, lançado no último dia 17 de abril.

A canção, composição de Léo Soares, Antonini e Thi Soares, fala de um rapaz que está vivendo a vida de solteiro que sempre quis e não está afim de se envolver com ninguém.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

“Amor Sem Amor, foi uma das primeiras músicas a entrar no repertório desse novo projeto, é uma música que a gente gosta muito.” – Michel.

Sobre a participação, PH destaca que além da participação na música, Dan participou junto na produção do álbum todo e que o cantor somou nesse novo projeto.

“O Dan foi um cara muito importante para esse novo trabalho. Ele é um cantor de RAP/Hip Hop que veio pra somar nesse projeto que é algo muito diferente do que já tínhamos feito, e ter ele junto com a gente trouxe uma nova identidade para o PH e Michel. ” – PH.

Deixe uma resposta