Pétala Barreiros recebe ameaças de supostos empregados de Marcos Araujo

Hellen Ganzarolli e Livia Andrade tiveram seus nomes vinculados aos de sertanejos

0

Após denunciar Marcos Araújo, empresário de Gusttavo Lima, Pétala Barreiros recebe ameaças

Pétala Barreiros ganhou a comoção da internet ao expor sua relação problemática com o ex marido, Marcos Araújo, empresário de Gusttavo Lima, que aproveita o Réveillon em Angra dos Reis (RJ), e Alok, mas a história ganhou novos rumos após ameaças que ela vem recebendo de supostos empregados.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Até a apresentadora Lívia Andrade foi citada na história. De acordo com a jovem, a apresentadora supostamente era amante de Marcos.

A jovem começou uma onda de publicações onde denunciava o antigo marido, a história comovente logo chocou a internet e em poucos dias ela recebeu mais de 500 mil seguidores no Instagram.

Agora, Pétala Barreiros teve de ir até delegacias abrir denuncias, pois está recebendo ameaças de morte. As fortes mensagens são enviadas diretamente a ela, que diz estar com muito medo.

Uma das denúncias feitas ao empresário de Gusttavo Lima, refere-se à agressões que ela sofreu por parte dele, além de uma acusação de estupro de vulnerável, visto que ele mantinha relações sexuais com ela ainda menor de idade.

Muitos famosos compraram a Briga de Pétala Barreiros, dentre eles Alok, que é empresariado de Marcos Araújo e sua esposa. Outros nomes como Mileide Mihaile, influenciadora e ex do Wesley Safadão e Mayra Cardi, também impulsionaram a busca pela justiça.

Leia mais

Entenda a história

(Fonte: Reprodução Internet)
(Fonte: Reprodução Internet)

Marcos Araújo e Pétala Barreiros começaram a se relacionar quando ela tinha ainda 14 anos de idade, e, de acordo com ela, ele se aproveitou de sua ingenuidade e a engravidou.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Pétala Barreiros passou a expor Marcos após ele publicar prints de recibos de pagamento da pensão alimentícias, com valores altíssimos, mas previstos por ordem judicial.

Agora, após anos juntos, ela se viu em um relacionamento abusivo, onde era constantemente agredida psicologicamente e fisicamente. Em seu Instagram ela publicou um vídeo onde mostra marcas de mordida que recebeu do ex.

 

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy