O maior site sertanejo do Brasil

Pedro Leonardo já pode ser transferido para São Paulo

0 35
\"Estado

Pedro Leonardo, está internado em coma induzido no CTI do Instituto Ortopédico de Goiânia, apresentou melhora no quadro durante a madrugada desta terça-feira (24) e pode ser transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, ainda nesta terça. O filho do cantor Leonardo passou a noite sem complicações, está sem febre e o inchaço do cérebro diminuiu consideravelmente.

De acordo com informações Pedro iniciou uma nova sessão de hemodiálise na manhã desta terça, que deverá durar oito horas. Ele continuará realizando hemodiálise enquanto não recuperar completamente suas funções renais.

Caso não consiga ser transferido para São Paulo no final da tarde desta terça, Pedro Leonardo poderá vir para capital paulista no inicio da manhã de quarta (25).

Durante a tarde de segunda (23), Pedro Leonardo recebeu a visita de Leonardo e do pai da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, Seu Francisco, além de muitos fãs, que fazem questão de ficar na porta do hospital, realizando orações e dando apoio aos familiares do cantor.

Ede Cury, disse que o pai de Pedro conseguiu visitá-lo na UTI, acompanhado pelo primo e companheiro de dupla dele, Thiago. Eles teriam brincado com Pedro Leonardo, falando coisas em seu ouvido, e o rapaz teria reagido com um longo suspiro, deixando Leonardo bastante emocionado.

Na madrugada de segunda, Pedro Leonardo sofreu uma parada cardíaca de seis minutos, que foi revertida pelos médicos. No momento o quadro do cantor é estável, sem apresentar piora no quadro clínico.

loading...
Comentários
Loading...