Pedro Henrique e João Victor lançam o single “Calma”

0
20
Pedro Henrique e João Victor lançam o single
Pedro Henrique e João Victor lançam o single "Calma" (Foto: @dogoffi)

Com participação de Hugo Henrique, a dupla sertaneja Pedro Henrique e João Victor aposta no single que dá nome ao EP da dupla

Na sexta-feira, 02 de julho, chega às plataformas digitais o primeiro single do EP “Calma”, da dupla Pedro Henrique e João Victor. A faixa homônima traz a participação especial do cantor Hugo Henrique, artista do qual os irmãos têm grande admiração, e já tem o clipe divulgado no YouTube.

A faixa romântica traz a mensagem de que para um relacionamento seguir saudável é preciso ter calma para resolver os possíveis problemas entre o casal, afinal, brigas todo mundo tem, mas o amor e o respeito superam qualquer dificuldade.

“Temos usado nossas redes sociais, principal ferramenta de comunicação entre nós e nosso público, para aquecer este lançamento, estamos ansiosos e acreditamos que todos vão gostar, é uma música que a letra vai embalar alguns romances”, comenta Pedro Henrique. No EP, eles gravaram o total de 05 faixas. “Temos o objetivo de mostrar a nossa música e nossa essência em relação às faixas gravadas. Estamos confiantes e muito felizes com tudo o que está acontecendo!”, diz João Victor.

Assuntos Relacionados

Assista “Calma”:

Embora os irmãos estejam chegando no mercado musical agora, eles sempre amaram e conviveram com a música. A rede social foi, até este momento, a principal ferramenta que alavancou este projeto. Com um público bem teen, os irmãos ganharam notoriedade e hoje estão com aproximadamente 130 mil seguidores no Instagram, inclusive muitos ídolos sertanejos.

Seus vídeos no Facebook chegam a bater 1 milhão de views e as expectativas deles são altas assim como seus sonhos. “Estamos vivendo a realização de um (sonho), gravamos este EP, tivemos pessoas muito queridas envolvidas e temos um plano de carreira muito longo. Esperamos que todos gostem de nosso trabalho. Isso é só o começo!” conta Pedro Henrique. A gravação aconteceu em um espaço só para convidados, em Sorriso, MT.