Dupla sertaneja Pedro e Paraná lança primeiro álbum “Onça Pintada”

Com lançamento em 20 de maio, a dupla sertaneja Pedro e Paraná estreia seu primeiro álbum da carreira “Onça Pintada” em todas as plataformas digitais

Destaque da cena paranaense, Pedro e Paraná se preparam para o lançamento de “Onça Pintada”, o primeiro trabalho da carreira que chega em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira (20). Com produção de Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron da LB7 Music, o álbum conta com 12 faixas sendo três inéditas. Considerada a nova revelação da música sertaneja, a dupla traz para o álbum a sonoridade raiz do sertanejo e do modão em letras bem humoradas e divertidas, marca registrada dos artistas.

“Apesar do momento complicado que estamos vivendo, não paramos de produzir e as expectativas são boas em relação ao lançamento deste novo projeto, que preparamos com muito carinho. Queremos levar para o público um pouco de diversão, alegria e positividade na esperança de que tudo vai melhorar em breve”, diz Pedro.

Assuntos Relacionados

No álbum, a dupla conta com uma participação especial na música “Onça Pintada”, faixa título do projeto. A letra é de autoria do Lourival (Loro), pai dos cantores e fala de uma madrinha que dá um sábio conselho ao afilhado, como diz a letra: “A minha madrinha me disse / Meu filho não vai na mata / Lá tem uma onça pintada / Cuidado que ela te mata / Eu não tenho medo da onça pintada / Eu não quero que ninguém me acuda / Eu só tenho medo da cachaça / Eu sei que ela me derruba”.

Além disso, Pedro & Paraná repetem a dobradinha com o compositor Marcelo Papai tem duas faixas, como a animada “Dá Pinga Pra Ela”, que retrata a história de uma moça comportada que se transforma quando toma a famosa cachaça. A letra diz: “Mas já falaram qual é o esquema / Quando ela bebe, ela fica sem dono / Pega a cachaça, oferece pra ela / Deixa ela doida que eu me apaixono/ Dá pinga pra ela dá / Dá pinga pra ela beber”, diz um dos trechos da música. A outra é a dançante “Tenta Me encontrar”, com estrofe que diz: “Eu tinha medo de ficar solteiro / Eu tinha medo de não me acostumar / Eu tinha medo de te ver com outro / To preparado esperando esse dia chegar / Meteu a louca e mandou embora /E agora, não para de me procurar”. A letra fala sobre um homem que tinha medo de levar um fora da namorada, mas deu a volta por cima.

O repertório do novo trabalho traz ainda os sucessos “No Cabaré”, que veio acompanhada de clipe com participação especial de Rita Cadillac, ícone da televisão brasileira, além de “Chifre Dói”, “Toquinho da Viola”, “Conversa Comigo”, “Parceria Forte”, “Tá Bão Demais”, “Jesus Apaga a Luz”, “Não Segue Eu Não”, “Passando Apertado”, “Permuta”. As canções já lançadas anteriormente figuram na lista das mais pedidas nas rádios de todo o Brasil. Os vídeos de todas as canções estão disponíveis no canal oficial da dupla no YouTube.

Sobre Pedro e Paraná:

Nascidos em Umuarama, Paraná, os irmãos Pedro e Walter Rodriguez de Oliveira despertaram a paixão pelo sertanejo ainda na infância, por influência dos pais. Em 2002, lançaram o primeiro álbum “Onça Pintada” sob o nome de João Lucas e Gabriel, pela Pantanal Discos. Com o tempo, ganharam a fama de “Reis do Bailão” devido ao sucesso de suas performances pelo Brasil, além de colecionarem participações em shows ao lado de grandes nomes da música como Milionário e José Rico, Grupo Tradição, Zezé de Camargo e Luciano, Edson e Hudson, entre outros. Em 2009, a dupla fez uma pausa na carreira musical, retornando dez anos depois com o lançamento da música “Dono do Tempo”, gravada pela LB7. Após a boa repercussão e incentivo da produtora, os irmãos decidiram voltar para a estrada musical, agora sob o nome de Pedro e Paraná, como uma homenagem ao estado natal da dupla. Eles já gravaram uma sessão ao vivo com mais de 10 músicas, das quais duas já estão disponíveis nas plataformas de streaming e no YouTube.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais