O maior site sertanejo do Brasil

Peão de Cajamar lidera Circuito Barretos de Rodeio

0 35

O atleta Luiz Farias da Silva, de Cajamar (SP), parou oito segundos no lombo do touro “Arruma Mala” e conquistou 88 pontos no segundo dia de disputas das finais do CBR-LNR (Circuito Barretos de Rodeio), na noite desta sexta-feira, dia 21, no Parque do Peão, onde acontece a 54ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, realizada por Os Independentes, até o próximo dia 30.

Somados os pontos dos dois primeiros dias de competições, Faria totalizou 168,50 pontos, alcançando o topo do ranking geral.
Neubton Souza Nascimento, de Andaraí (BA), e Marcos Alexandre Apone, de Urânia (SP), que haviam conquistado a melhor pontuação na quinta-feira (20), terminaram a segunda noite de competições em segundo e sexto lugares, respectivamente.
O campeão só será conhecido no domingo, dia 23, quando acontece a final do Circuito.

[TEAM PENNING]

Trio de mineiro e paulistas é líder da segunda noite das finais do Team Penning

O trio formado pelo mineiro Maurício Carvalho Dias, de Poços de Caldas, e pelos paulistas Maurício Duarte de Oliveira, de Ribeirão Preto, e José Luis Alves, de Sertãozinho, terminou a segunda noite das disputas finais de Team Penning da 54ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos na liderança. Embora tenha conquistado apenas o quinto melhor tempo da noite (29,239 segundos), a equipe atingiu o primeiro lugar na somatória geral do dia.
Já o melhor tempo da noite foi do time formado por Gabriel Nicholas, de São José do Rio Pardo, Maurício Duarte de Oliveira, de Ribeirão Preto e José Luís Alves, de Sertãozinho, que subiu da oitava para a quarta posição no ranking geral, após fazer a prova em 26,570 segundos, somando 52,722 no geral.
Neste sábado, 22, outras dez equipes participam do terceiro dia das finais. A grande final acontece no domingo, dia 23.

[BULLDOG]

Francisco Taparo Ito é o melhor da noite no Bulldog

Na modalidade Bulldog, o destaque do segundo dia de competições da 54ª Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos foi o competidor Francisco Taparo Ito, de São José do Rio Preto. O atleta conseguiu cumprir a prova em 4,56 segundos.
O resultado foi o oposto da primeira noite de disputas, quinta-feira, quando Ito obteve apenas um SAT (Sem Aproveitamento Técnico) e foi penalizado com 120 segundos. A competição segue neste sábado e a grande final acontece no domingo (23).

[TRÊS TAMBORES]

Chão molhado cancela provas de Três Tambores

O chão molhado da arena do Estádio de Rodeios da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, resultado da chuva de quinta-feira, impossibilitou a realização da prova de Três Tambores de sexta-feira, dia 21. O ranking, portanto, foi mantido.Segue na liderança Fatiana Ferreira Garcia Pignanelli, 24, de Guaíra (SP), com 760 pontos. A competidora é zootecnista e tem experiência de aproximadamente nove anos no esporte. Este ano é o segundo em que ela compete pela ANTT (Associação Nacional de Três Tambores). A competição segue até o próximo domingo, dia 23.

loading...
Comentários
Loading...