Paulo Gustavo revelou Mariana Xavier, a “Jenifer” de Gabriel Diniz

Paulo Gustavo apresentou Mariana Xavier que interpreta “Jenifer”, o grande sucesso que foi marco da carreira de Gabriel Diniz 

Após a exibição do filme “Minha Mãe É Uma Peça”, a atriz Mariana Xavier teve participação especial ao interpretar a “Jenifer” no clipe de Gabriel Diniz. O principal responsável pela revelação de Mariana foi o ator e humorista Paulo Gustavo, que no momento está internado em estado grave em decorrência do Covid-19.

Assim com outros artistas vítimas da Covid-19, Paulo Gustavo faleceu na noite desta terça-feira (02). Recentemente, o ator foi diagnosticado com Covid-19 e está internado em estado grave desde o dia 13 de março, sendo intubado na semana seguinte. O ator contraiu diversos problemas pulmonares com conta do coronavírus e chegou a sofrer uma embolia pulmonar, não resistindo e vindo a óbito.

Assuntos Relacionados

O humorista foi o principal responsável por revelar Mariana Xavier que interpretou “Jenifer”. O hit de Gabriel Diniz fez um grande sucesso principalmente no carnaval de 2019. Porém, o infeliz acidente que tomou a vida do cantor meses depois acabou silenciando a carreira de Gabriel que deixou saudades aos fãs de seu trabalho.

O vídeoclipe da música que está no canal do YouTube de Gabriel, conta com muitos comentários saudosos em menção ao falecimento precoce do cantor. Com quase 340 milhões de visualizações, o vídeo foi um grande marco do carnaval no ano de 2019 que na época, chegou a ser recusado por Gusttavo Lima. 

Para matar a saudade do sucesso de Gabriel Diniz, assista “Jenifer” no canal do cantor no YouTube:

Paulo Gustavo deixa o Brasil em luto com sua batalha

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O ator vinha em um constante progresso de melhora no seu quadro clínico e vinha até interagindo com os médicos e o marido, mas no último domingo (02), seu estado de saúde piorou consideravelmente quando Paulo Gustavo sofreu uma embolia pulmonar. Na terça-feira (04), a família do ator foi chamada às pressas no hospital e gerou uma grande movimentação nas redes sociais, que uniu internautas em oração pela saúde do diretor.

A pior notícia veio ainda na noite de terça-feira, onde foi publicado um boletim médico revelando que o quadro do ator era extremamente grave e que seu quadro era irreversível, apesar de ainda apresentar sinais vitais. A notícia definitiva da morte de Paulo Gustavo foi divulgada pelos veículos de imprensa por volta das 22:00 desta terça-feira e deixou o Brasil de luto.

Paulo Gustavo deixa o marido Thales Bretas e seus dois filhos, Gael e Romeu, ambos de 1 ano e meio de idade. Nas redes sociais, amigos e famosos prestaram homenagens ao ator que deu vida à Dona Hermínia e vai ficar eternizado na memória e coração do público brasileiro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais