Live sertaneja de Paula Mattos terá transmissão na TV aberta

0

Paula Mattos reserva grandes surpresas para seus fãs na transmissão de sua próxima live sertaneja, que acontece na noite deste sábado (01)

Paula Mattos é uma das responsáveis por abrir o calendário das lives sertanejas de agosto. A cantora irá realizar uma live sertaneja na noite deste sábado (01) e promete um show de interação com seus fãs. A intérprete de “Boa Sorte” também irá arrecadar doações, assim como doou os lucros da canção “A Vida Pede” para ONG’s.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A live sertaneja de Paula Mattos terá início às 19 horas e será transmitida exclusivamente no canal oficial da cantora no YouTube. Para o repertório, a cantora e compositora escolheu seus maiores sucessos, que vão desde “Rosa Amarela” até “Que Sorte a Nossa”, música que teve regravação da dupla Matheus e Kauan.

Acompanhe o link oficial:

A grande surpresa é a parceria da cantora com o SBT no interior, afiliada da emissora. No próximo sábado, dia 8 de agosto, a live sertaneja de Paula Mattos será reexibida na grade do SBT para todo o Brasil. A transmissão terá início às 12:30.

A novidade não para por aí: Paula Mattos também terá seu show reexibido nas rádios 101 FM de Prudente, Massa FM de Rio Preto, Tropical FM de Birigui e Viva FM de Araçatuba, no mesmo dia e horário da programação da TV.

Confira o comercial:

Paula Mattos tem uma das maiores vozes do Brasil e já compôs sucessos para grandes nomes da música sertaneja. Saiba mais sobre a história da cantora abaixo.

Leia também

Sobre Paula Mattos

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Paula Mattos iniciou sua carreira aos 12 anos de idade, sob o incentivo do pai. Começando apenas como compositora, a sertaneja escreveu canções para grandes nomes da música sertaneja, como Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Luan Santana e Henrique e Juliano.

Uma das suas principais composições, “Doidaça”, foi a música mais ouvida de 2013 e é interpretada por Gusttavo Lima. Após o sucesso como compositora, Paula Mattos decidiu lançar a carreira de cantora sertaneja no final de 2015, com o primeiro disco solo.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Paula Mattos ficou conhecida pela canção “Que Sorte a Nossa” incluída no seu álbum de estreia Acústico, lançado pela gravadora Warner Music. A música, que posteriormente foi regravada pela dupla Matheus e Kauan, é a sua canção de mais sucesso até hoje.

Além de “Que Sorte a Nossa”, “Rosa Amarela” e “A Vida Pede” são algumas músicas presentes no seu currículo musical de sucesso.

Deixe uma resposta