Novo projeto da cantora Paula Mattos homenageia compositores

Sertaneja Paula Mattos lança “Gênios“, trabalho inédito com composições de grandes nomes da música brasileira que a inspiraram

A cantora e compositora sertaneja Paula Mattos se prepara para dar início ao projeto “Gênios“, no qual vai homenagear algumas das suas maiores referências na composição brasileira, sem se prender a gêneros musicais.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

O primeiro homenageado será César Augusto, e Paula sabe a responsabilidade de dar sua versão para músicas que o Brasil inteiro conhece, como “Desculpe, Mas eu Vou Chorar”, “Faz Mais Uma Vez Comigo” e “Minha Estrela Perdida”, entre outros. O primeiro volume do projeto chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (12).

“Essa ideia surgiu no dia do falecimento do Sr. Francisco, pai de Zezé e Luciano. Conversando com a minha empresária, estávamos falando da importância do pai na carreira dos filhos e do quanto Zezé foi desacreditado por tantas vezes como cantor, por ser compositor de sucessos que estouraram na voz de outros artistas”, conta Paula Mattos. “Veio, então, a vontade de homenagear grandes compositores que me inspiram”, completa.

Leia também

O novo projeto de Paula Mattos, “Gênios: Especial César Augusto”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa “Me Leva pra Casa / Agarrada em Mim” está disponível no YouTube.

Assista:

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy