Paula Mattos (Feat. Lucas Lucco) “500 Metros”

Paula Mattos protagoniza cenas quentes com Lucas Lucco em novo clipe
0 40.255

Com feat. de Lucas Lucco, a cantora Paula Mattos lança hoje “500 Metros”, de autoria própria em parceria de Márcia Araújo.

O novo single de Paula Mattos trata de um relacionamento em crise e os motivos que levam um casal a se separar mesmo quando existe amor: “se eu errei foi por amor, se exagerei foi por amor! Vai cada um pra cada lado, é muito sofrimento por metro quadrado”, diz o refrão. “Todas as minhas músicas falam de amor, “500 metros” também! É a minha essência. Essa fala de um amor que não deu certo, de um casal que, por algum desencontro, se perdeu”, explica Paula Mattos.

VEJA TAMBÉM: Globo anuncia a volta de “Amigos”

A produção da música foi assinada pelo Borqz e o clipe dirigido por Anselmo Troncoso. As imagens foram captadas em uma casa de alto padrão, justamente para representar estes 500 metros que se tornam insignificantes sem amor.

Sobre a escolha de Lucas para participar e viver este romance com Paula, ela disse que quando criou a letra já pensou nele. “Era uma participação que ninguém estava esperando! O Lucas é uma pessoa excepcional, todos deveriam conhecê-lo”, completa a cantora. Ela explica que já tinha contato com ele e que quando mandou a letra, o cantor topou de primeira. Já começaram a falar de roteiro e alinhar todos os detalhes, ambos colocaram a mão na massa para o resultado ser positivo.

“Tô muito honrado pelo convite, gostei desta música desde que ouvi pela primeira vez. O resultado está muito legal, o roteiro tá bem feito, a casa é linda e a equipe me abraçou, amei fazer parte deste projeto”, conta Lucas Lucco.

VEJA TAMBÉM: DVD com inéditas de Cristiano Araújo pode ser lançado este ano

Cenas quentes no clipe

Paula e Lucas interpretam um casal que está passando por altos e baixos. “Ele arrasa na encenação! Esta foi a minha primeira vez contracenando, fiquei nervosa, mas gostei muito, e ele me deixou confiante! Já quero mais”, brinca Paula Mattos.

VEJA TAMBÉM: DVD com inéditas de Cristiano Araújo pode ser lançado este ano

A artista tirou um tempo para reviver seu processo criativo. Ela se inspira nas tendências internacionais e percebeu que precisava deste momento para realinhar sua carreira e criar canções novas “tenho diversas letras que acredito muito, nunca compus tanto e de forma tão seletiva, meu processo de criação não é nada ‘industrial’, prezo por qualidade”, explica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.