Paula Fernandes parabeniza Victor Chaves pelo seu aniversário

Paula Fernandes homenageia Victor Chaves no seu aniversário
0 278

Paula Fernandes compartilhou em seu Instagram um vídeo em que aparece cantando com o amigo e colega de profissão Victor Chaves.

Paula Fernandes relembrou Não Precisa, sucesso que gravou com Victor e Leo Chaves, para elogiar o amigo, que completa nesta segunda-feira (15) 44 anos.

“Parceria de quase 20 anos. Victor Chaves, meu amigo, meu irmão, talentoso, compositor de lindas canções e que sem saber, me inspirou a escrever tantas das minhas. Você sabe o quanto eu te admiro e te quero bem. Que seu ano novo venha pleno de amor, muita luz e sorrisos”, desejou ela ao compartilhar o registro do encontro em seu Instagram.

Leo também deixou uma mensagem de carinho para o irmão. “A gente comemora o dia de hoje mais leve assim! Careteando! Feliz aniversário! Amo você!”, disse ele. Em agosto do ano passado, Victor e Leo anunciaram uma pausa na carreira como dupla.

Victor passou por uma fase polêmica quando foi acusado de agredir a mulher Poliana Bagatini, que na época estava grávida. O cantor, jurado desde a primeira edição do The Voice Kids, foi afastado do programa musical após a polêmica. Dois dias depois de ir à polícia pela primeira vez, Poliana divulgou carta aberta defendendo o marido e negando que tinha sido agredida.

Novo DVD da Paula Fernandes

Paula Fernandes vai gravar seu novo DVD em junho
Paula Fernandes vai gravar seu novo DVD em junho

Paula Fernandes, que já havia anunciado sua cidade natal Sete Lagoas como palco da gravação do seu novo DVD, agora confirma que apresentará seu mais novo show no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, com a participação de alguns convidados especiais, em uma festa repleta de animação, entusiasmo e muita interação com o público.

Todos os detalhes da gravação do DVD estão sendo pensados por Paula para tornar essa noite uma das mais inesquecíveis de sua carreira. A primeira decisão foi de voltar a Sete Lagoas e rever os seus primeiros fãs e apoiadores. “Eu fiz muita questão que esse novo projeto fosse gravado na minha cidade natal. Faz tempo que queria iniciar um projeto por Sete Lagos e meus fãs mereciam que fosse algo grandioso.”

Agora, a cantora quer juntar todos os namorados e solteiros da cidade e do país para cantar o amor e a vida junto com ela. “Eu sempre exaltei o amor, a paixão, essa é minha essência e não poderia deixá-la de fora no meu novo DVD. Mas também teremos muita animação e canções para todos os gostos. Tenho certeza que essa será uma noite que ficará na memória de todos os apaixonados que forem comemorar comigo e daqueles que ainda não encontraram o amor”, completa.

Nos próximos dias, a cantora ainda irá divulgar os artistas que farão parte da gravação ao lado dela, mas já adianta que serão nomes conhecidos e amados pelo público.

Outra grande novidade dessa gravação de DVD é que Paula Fernandes promete que a experiência que todos vão ter nesse DVD será exatamente igual à da turnê que seguirá após a gravação. A artista quer que todos os fãs que não puderem ir na gravação tenham contato com o mesmo show depois.

Comentários
Loading...