Paula Fernandes lança sua turnê “Jeans” no Rio de Janeiro

0 814

Finalmente a cantora Paula Fernandes vai estrear a tão esperada turnê Jeans no próximo dia 17 de agosto no Rio de Janeiro.


Os fãs cariocas serão os primeiros a conhecer a nova turnê da cantora Paula Fernandes, que recebe o nome de Jeans.

Atualmente, a artista está namfase de composição, gravação e ensaios para o show, que deve virar um DVD. “Está tão corrido que meu foco tem sido apenas esse”, diz.
A turnê, que já sofreu atrasos estreia no Rio de Janeiro no próximo dia 17 de agosto. O nome, “Jeans”, faz referência a músicas que podem ser ouvidas por qualquer pessoa, no dia a dia ,da mesma forma que o tecido é utilizado na moda.
De acordo com Paula Fernandes, a turnê terá uma pegada mais ‘clean’,será um novo show inspirado em artistas como Shawn Mendes, John Mayer e Ed Sheeran. Eles são citados como referências porque conseguem unir a modernidade com a simplicidade do violão. É isso que a cantora de 33 anos pretende mostrar na próxima turnê dela chamada ‘Jeans’.

Porém a cantora descarta a possibilidade de trocar a música sertaneja pelo POP. “Não necessariamente, sempre ouvi de tudo. Mas minha alma folk está aqui. Bem retratada nos arranjos. Eu gosto muito de pop. Mas por mais que tenha referências, sou criadora. Tem o momento mais romântico, mais pop, mais sertanejo. Sou uma representante da música popular brasileira com essência sertaneja. Não perco minha raiz sertaneja, romântica.
Joana Mazzucchelli é responsável pela direção do novo show e do novo DVD da sertaneja. Joana já assinou trabalhos consagrados como de Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano e Zezé Di Camargo e Luciano.

Novo Show

A mudança também deve acontecer no novo cenário. De acordo com Paula Fernandes, ela não vai apostar em megaproduções e diz que dispensava telas de LED e cenários grandiosos.Estamos vivendo a fase do minimalismo. É como se tivesse chegado a um ponto que naturalmente vai resgatando a essência das coisas e de um show. No meu caso, é o violão. Então, nada melhor do que empunhar um violão para me acompanhar”, contou a sertaneja.

Deixe uma resposta