Setembro Amarelo ganha adesão de artistas e reforça o alerta sobre o suicídio

Com colaboração de Hernane Freitas.

Em média são registrados mais de 13 mil suicídios todos os anos no Brasil e desde 2014 a Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM, organiza nacionalmente o Setembro Amarelo.

Algumas celebridades estão reforçando a importância da campanha, entre elas a cantora sertaneja Paula Fernandes nunca escondeu sua luta contra a depressão. Ao Gshow, ela enfatizou que o assunto é coisa séria e relembrou sua batalha e fez questão de trazer o assunto para o debate neste dia 10 de setembro, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio.

“Depressão é coisa séria e deve ser tratada da mesma maneira, mas falar abertamente sobre suas dificuldades, além de aliviar, mostrará o quanto normal você é diante de tantas pessoas que estão passando pelo mesmo problema neste momento”, disse a cantora. Paula Fernandes ainda deu pistas de como enfrentar o tema dentro de casa. “Qualquer pessoa pode ter depressão, independente da idade, sexo, condição financeira. Depressão é algo dentro de você pedindo atenção. Te mostrando que algo está errado e precisa ser tratado”.

A digital influencer Evelyn Regly mudou o visual radicalmente e surpreendeu seus fãs nas redes sociais

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

As loiras chegaram com tudo! Depois da cantora Pocah deixar de ser morena e ficar loira, chegou a vez da youtuber e atriz Evelyn Regly. A mudança aconteceu para comemorar uma nova fase: a chegada dos dois aninhos do seu filho Lucas. A mudança aconteceu a convite de uma marca de cosméticos e Evelyn não pensou duas vezes: topou. A responsável pela transformação foi a sua Hair Designer Monique Melo.

“Toda mulher adora se transformar, se iluminar. Agora estou loiríssima e babadeira. Escolhi três tonalidades de loiros para ter esse resultado. Amei viver essa transformação”, explica animada.

Essa não é a primeira vez que ela fica loira. Em 2019, Evelyn Regly já havia circulado com os cabelos mais claros para comemorar a gravidez, mas na época usou uma técnica diferenciada, onde aplicou mechas e luzes mais claras.

Assuntos Relacionados 

Compositor de Ivete Sangalo lança seu primeiro trabalho como intérprete nas plataformas de áudio

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Magno Sant’Anna é o nome por trás de grandes letras musicais como “Lepo, lepo”, do Psirico; “Aceleraê”, gravada por Ivete Sangalo e indicada ao Grammy Latino na categoria de Melhor Canção Brasileira; “Fui fiel”, do cantor Pablo e regravado por Gusttavo Lima; Os anjos cantam”, com a dupla sertaneja Jorge e Mateus; “Vai vendo”, com Lucas Lucco; entre outras.

Agora, Magno Sant’Anna dá um passo maior na sua carreira e se lança no cenário musical como cantor. Seu primeiro single, “Larga quem te trai”, é autoral em parceria com Robbson e Pão Dantas, e já está disponível nos aplicativos de música digital e no YouTube.

“Quero mostrar que além de compor, também sei interpretar. Me realizei muito como compositor e ainda continuo a me realizar, mas cantar sempre foi um sonho. Esperei o momento certo e chego com essa novidade. Agora é hora de um dos meus hits ficar conhecido na minha voz. Espero que gostem e curtam muito esse novo trabalho”, revelou em entrevista.

Escritor Fernando Bertozzi apresentará reality show “Freak Brasil” em Búzios

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O escritor e apresentador Fernando Bertozzi estará comandando o reality show Freak Brasil no município de Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro. Serão 17 participantes divididos em “surtados” e “arrasados” numa casa em Búzios e disputando provas de conhecimentos gerais. Mas, nem tudo será mil maravilhas, os participantes terão que obedecer as ordens dos rígidos anfitriões da casa, Alinizinha e Deco.

“É o entretenimento que faltava em Búzios”, disse Fernando Bertozzi, apresentador da atração. Foram mais de 500 inscritos, onde os candidatos tiveram que responder perguntas sobre “o que fariam na casa, caso fossem selecionados”. Dentre eles, foram selecionados os seguintes participantes: Matheusinho, Babi, Jefinho, Vic, Hagatta, Rafael, Rangel, Matheus, Paulistinha, Juan, Priscila, Taty, Amanda, Lucas, Amandinha, Daiana e Luiz.

Com direção de Gabriel Pio e Augusto Oliveira, o Freak Brasil estreia em setembro no canal do YouTube da Atitude TV

Make U Sweat lança a inédita “Let It Flow”

(Foto: Marcos Hermes)
(Foto: Marcos Hermes)

A saudade do palco tem sido grande para a classe artística, mas a vontade de produzir mais e mais novidades continua latente. No caso do trio de DJs Make U Sweat, esse movimento é constante. E assim, os artistas prepararam mais um lançamento, agora feito a seis mãos, em um encontro único entre o trio, os DJs GUDI e Ga Salvia, e o cantor e compositor Frann. A faixa “Let It Flow”

E a composição ainda traz uma curiosidade: o “hook” da música apareceu em um sonho do DJ Pedro Almeida, integrante do Make, que gravou o ritmo em uma mensagem durante a madrugada, para não esquecer da melodia. Essa foi a guia para a track, que conta com referências de diversos estilos da música eletrônica, resultando em um single dançante, autêntico, que representa bem as identidades de todos os projetos.

“É a nossa primeira collab com esses artistas e estamos super empolgados! Todos são extremamente talentosos, é uma honra estarmos juntos. A letra faz menção à dança e as pistas, trazendo uma “safadeza” na rítmica, e agora que estamos bem próximos do retorno dos shows, não poderíamos ter um momento melhor para lançá-la. Além do “hook” principal, que costura a música toda, e o timbre já marcante do Frann, também temos um baixo bravisíssimo e as baterias ritmadas que complementam o groove, pra ninguém ficar parado”, revelou o grupo em entrevista.

Ouça:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais