O maior site sertanejo do Brasil

Paula Fernandes se emociona ao reencontrar fã que estava desenganada pelos médicos

0 1.210

A cantora Paula Fernandes apresentou o show “Acústico – Voz e Violão” pela primeira vez em Curitiba, na noite deste sábado (10).


Durante sua apresentação na capital paranaense, Paula falou sobre seus novos projetos e o lançamento da sua nova turnê “Jeans” que deve ser lançada no final de abril em São Paulo.
Além das interpretações marcantes de canções de Victor e Leo, Cassia Eller e Amir Sater, a cantora emocionou seu público várias vezes durante o show que durou quase duas horas, cantando algumas músicas de improviso acapella.
Mas que acabou se emocionando e não segurando as lágrimas foi a própria cantora ao reencontrar uma fã de 7 anos de idade que ela conheceu na turnê de 2015.
Na época a menina tinha sido desenganada pelos médicos depois de ser diagnosticada com 7 tumores malignos. E o último desejo da garota Liah era de conhecer Paula Fernandes.
A cantora faz questão de chamar a menina e toda a família no palco, e deu seu depoimento, sobre o reencontro e falou sobre o milagre: “Fico muito feliz em emocionada ao reencontrar esta menina que aos três anos estava desenganada pelos médicos. A música cura, o amor cura, a fé cura. Isso é um milagre!, vou parar por aqui, senão não terei condições de continuar o show”, desabafou a cantora que não conseguiu segurar a emoção e levou a plateia as lágrimas.
No final do depoimento Paula Fernandes cantou a música “Duas Vezes Você”, em homenagem a família.

Busco palavras pra expressar a emoção que senti ao reencontrar essa linda menina. Há alguns anos, Liah era paciente de câncer em fase terminal, desenganada pelos médicos, com pouco tempo de vida e tinha como seu último pedido: me conhecer. E lá fui eu realizar o sonho dela, que além de tudo desejava ter os cabelos compridos como os meus. Carequinha, de vestido rodado, amarelo de bolinhas pretas (como o meu da turnê Um Ser Amor) lá estava ela a me esperar. A gente riu, tiramos fotos, brincamos juntas e eu me lembro exatamente da emoção que senti. Eu fiz a minha parte, mas já sabia que seria nosso primeiro e último encontro. Mas ontem, como um presente, eu estava recebendo meus fãs no camarim em Curitiba, quando Liah apareceu, linda, de cabelos longos e vestida como uma boneca. Eu não acreditei e cheguei a me sentar no chão de tanta emoção que senti. Liah tinha 9 tumores malignos, que após nosso encontro em 2014 começaram a diminuir de maneira inexplicável. Eu chamo isso de Deus! Milagres acontecem… Que bom que pude viver esse momento. Tudo é possível e afinal, o que a alegria é capaz de fazer? #emocionada #liah #anjo #milagres #ecoisadeDeus

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Comments
Loading...