Paula Fernandes revela depressão profunda e abre o jogo sobre fama de antipática

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A cantora mineira Paula Fernandes quebrou o silêncio e revelou de onde pode ter surgido o rótulo negativo que adquiriu no meio artístico

A cantora Paula Fernandes que recentemente, teve exposta sua saída turbulenta do escritório Talismã de Leonardo, falou recentemente sobre a fama de ser antipática. Segundo a sertaneja, ela sabe exatamente o motivo pelo qual passou a ser vista dessa maneira no meio artístico.

 – Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Natural de Sete Lagoas (MG), Paula Fernandes foi entrevista pelo canal ‘Papo de Música’ no Youtube e revelou que o rótulo negativo se deu a partir de sua forma objetiva de trabalhar. Segundo ela, a fama nunca a atraiu e em seus compromissos sempre foi extremamente profissional, sem estender muito as relações com as pessoas envolvidas.

Assuntos Relacionados 

“Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes“, afirmou a mineira.

Além disso, ela ainda relatou a fase complicada de depressão que viveu, aos 18 anos de idade. Por um momento, Paula Fernandes chegou a pensar que a música seria o motivo de sua doença mas refletiu e buscou forças no talento que tinha para se recuperar: “Veio o entendimento de que a música não tinha nada a ver com aquela doença. Pelo contrário, ela poderia me trazer bem-estar e eu comecei a encarar a música de outra forma“, encerrou Paula.

Confira a entrevista completa:

Recusado por Juliette, Luan Santana vira alvo de fãs de Paula Fernandes

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Recentemente, a campeã do BBB 21, Juliette, recusou ser a “morena” de Luan Santana após o músico demonstrar interesse por uma parceria musical com a paraibana. A nova milionária acabou fazendo com que os fãs da cantora mineira Paula Fernandes relembrassem a recusa de Luan Santana em gravar um DVD com a sertaneja.

Na época, a música “Juntos e shallow now” gravada por ambos os artistas acabou virando meme nas redes e devido à isso, a equipe do cantor sertanejo entrou em contato com a produção de Paula Fernandes para avisar que Luan Santana não participaria do DVD da cantora para exibição da canção.

Agora, com a parceria negada por Juliette, internautas relembraram no Twitter esse fato do passado e afirmaram ser um tipo karma para o sertanejo. Confira alguns comentários:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais