Paula Fernandes revela planos para a maternidade. Será que tem bebê chegando?

0

A cantora sertaneja Paula Fernandes falou sobre o sonho de ser mãe e revelou que pensa em congelar seus óvulos

Durante entrevista à revista Quem, Paula Fernandes falou que não pensa sem ser mãe tão cedo e que pensa em congelar os óvulos. A artista que estourou o hit “Juntos” ao lado de Luan Santana no ano passado está namorando o empresário Rony Cecconello.

Eu acredito que fui precoce em alguns aspectos da vida. Em outros, demorei um pouquinho. Agora quero curtir um pouco, viajar bastante com ele e com as crianças. Depois, a gente vê isso”, revelou a sertaneja.

E garante que, no relacionamento com os filhos do namorado, ela é a “boadrasta“. “Participei do momento em que as crianças aprenderam a andar de bicicleta. Espero que eles nunca mais esqueçam, porque eu não esquecerei nunca”, revelou.

Em julho do ano passado, a artista assumiu seu relacionamento com Rony. O pedido de namoro do empresário aconteceu um dia depois da gravação do DVD Origens, em Sete Lagoas. A data coincidiu bem no Dia dos Namorados.

Paula Fernandes “Origens”

Desde o ano passado Paula Fernandes está na estrada com um show completamente repaginado e inédito. No entanto Mostrando todo seu carisma, a cantora apresenta uma prévia da sua nova turnê “Origens”, baseada em seu recém gravado DVD com o mesmo nome, que chega surpreendendo os fãs.

Além disso, o cenário da turnê explora o lado casual e despojado de Paula utilizando características do mundo contemporâneo.O palco traz uma mistura de tendências, como o uso do metalizado sem deixar de lado o rústico característico do sertanejo.

Entretanto a cantora Paula Fernandes falou com exclusividade ao Movimento Country sobre sua volta aos palcos “”É sempre um prazer voltar para Curitiba, o público me recebe muito bem, canta todas as músicas e estou muito feliz de poder estreiar minha nova turnê “Origens” nesse clima. Espero todos lá para conhecer esse novo projeto que ta lindo!

Mas além disso, a direção do show é assinada por ninguém menos que Joana Mazzucchelli que entre seus inúmeros trabalhos podemos ressaltar sua direção em DVDs de Bruno e Marrone, Ivete Sangalo e Zeca Pagodinho.

Deixe uma resposta