Paula Fernandes “Me Queimo Sem Você”

0 134

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Paula Fernandes lança sua nova música  “Me Queimo Sem você”. A canção não foge da veia romântica da cantora, mas mostra quão versátil e única sua voz pode ser.

Na mesma semana de lançamento de sua biografia “Pássaro de Fogo- Minha História”, Paula Fernandes lança seu novo single. A cantora mostra mais uma vez que é uma cantora universal. Com uma pegada reggae/pop, “Me Queimo Sem você” não foge da veia romântica da da sertaneja. Além disso, a música está disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, incluindo o lyric vídeo no YouTube.

Composta por Paula Fernandes e produzida por Ricardo Gama, “Me Queimo Sem você” conta a história de um amor platônico entre dois amigos. Na história, a mulher está apaixonada pelo amigo que tem um compromisso e não vê laços maiores que da amizade entre eles. Os versos “o meu desejo fala mais que meu juízo, sinceramente luto tanto contra isso”, mostram como a mulher vive uma situação controversa.

“Quem nunca se apaixonou por um amigo?”, brinca a cantora. “Todos sabem que minhas músicas são um reflexo de histórias próprias ou que ouvi, então foi muito natural e gostoso compor ‘Me Queimo Sem Você’. E a letra casou muito bem com essa melodia, meio reggae, trazendo uma canção leve e sincera. Acredito que possa ser trilha de muita gente neste verão”, finaliza Paula.

Este é o segundo single inédito que a cantora lança da nova turnê “Jeans” que veio após a “Amanhecer”.

Biografia “Pássaro de Fogo”

Paula Fernandes fez sua primeira noite de autógrafos de Pássaro de Fogo – Minha História, em Belo Horizonte. Nesta terça-feira (13), ela adiantou detalhes do livro.

 “Foi um convite da editora e abracei esse desafio como nunca. Quero muito que seja um livro agradável para as pessoas. Para quem quer me conhecer mais e para quem passa/ou passou por situações semelhantes as que vivi”, declarou a artista, que acredita ter passado por um processo de autoconhecimento durante a produção da publicação.

“Me ajudou e foi muito revelador todo o processo do livro, reviver muitas memórias, estou muito feliz com o resultado. A Sibelle Pedralme deixou muito à vontade, então foi um processo muito natural me abrir. Tudo foi muito fiel ao que aconteceu. Decidi contar também porque muitas pessoas olham a Paula no palco e não sabem tudo que passei. Então se eu sonhei, todos podem sonhar, porque assim como eu cheguei, todos podem chegar”, disse.

Ao ser perguntada se existe diferença entre a Paula pessoa física e jurídica, ela respondeu com bom humor: “Brinco que são pessoas distintas. Estar em cima do palco me traz segurança, é o lugar que eu cresci. A Paula Fernandes tem o dom da música, se sente super confortável em frente ao público. Já a Paula de Souza é mais reservada mesmo, tem suas manias, suas inseguranças, gosta do campo e de ficar com os amigos. No livro comento sobre isso”, concluiu.

 

Comentários
Loading...