Connect with us

Notícias Sertanejas

Paula Fernandes enfrenta machismo em ‘Coração Acelerado’

Intérprete de Maria Cecília em “Coração Acelerado”, Paula Fernandes revela desafios na música e o machismo na indústria. Descubra sua inspiradora trajetória!

Avatar de Hedmilton Rodrigues

Published

on

Paula Fernandes enfrenta machismo em 'Coração Acelerado'

Paula Fernandes reflete sobre desafios do machismo enquanto interpreta Maria Cecília em novela das sete

Paula Fernandes, intérprete de Maria Cecília na novela das sete, analisa sua trajetória na música e as dificuldades enfrentadas no início da carreira. Em entrevista à Veja, a artista destacou os desafios do machismo na indústria musical e traçou paralelos entre sua vida e a da personagem.

Os desafios que moldaram a carreira da cantora

A cantora de 41 anos revelou que, em sua trajetória, enfrentou vários obstáculos por ser mulher. “A gente enfrenta inúmeros desafios por ser mulher, a estrada é complicada, porque o sistema sempre foi preparado para homens, para duplas masculinas”, afirmou. Além disso, ela mencionou a importância de sua experiência ao ser considerada uma “pioneira” em um cenário predominantemente masculino, especialmente no início de sua carreira.

Bastidores e Repercussão

Paula detalhou ainda que, ao aparecer no cenário musical, teve que ser como “boi de piranha”, abrindo caminhos em uma época em que outras artistas também estavam fazendo história. “Havia outras mulheres, Sula Miranda, as Irmãs Galvão… Mas, naquele momento, era eu que estava acontecendo”, ressaltou, evidenciando a luta contínua das mulheres no segmento.

O que você precisa saber sobre:

  • Paula Fernandes interpreta Maria Cecília, avó de Agrado, em “Coração Acelerado”.
  • A cantora abordou questões de machismo na indústria musical durante uma entrevista recente.
  • Ela fez comparações entre sua jornada e a da personagem da novela, que inspira a próxima geração.

As palavras de Paula Fernandes ecoam um sentimento de esperança e determinação para as futuras gerações de artistas femininas.

Com o encerramento da novela, a artista continua a inspirar e abrir caminhos para novas vozes femininas na música.

Copyright © 2025 Movimento Country Provedor de Conteúdo LTDA