E se a Paula Fernandes trocasse Luan Santana por Tiago Iorc?

0 313
Tempo de leitura: 2 minutos

Azedou de vez a relação de Paula Fernandes e Luan Santana, após ele cancelar a participação no DVD às vésperas de gravação

A gravação do novo DVD da cantora Paula Fernandes tem sido um dos assuntos mais comentados da atualidade, principalmente depois do lançamento de versão da música “Shallow” da Lady Gaga.

A versão lançada no mês passado causou um certo alvoroço entre os fãs da cantora gringa após o refrão “Juntos e Shallow Now”. O refrão, no entanto, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e das principais marcas. Nem os programas de TV deixaram de comentar o novo hit da cantora mineira.

No entanto a música não agradou a todos. Desde o início Paula Fernandes foi criticada por colocar Luan Santana para fazer a vez do cantor Bradley Cooper. É nítida a diferença vocal entre os dois cantores. Além disso para os especialistas houve um problema grave na captação do áudio de Paula  e Luan onde é perceptível a diferença da qualidade.

Luan está fora da gravação do DVD

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a gravação acontece na próxima quarta-feira (12) em Sete Lagoas, Minas Gerais, e Luan está de folga ao lado de Jade Magalhães em uma viagem ao exterior.

Segundo a colunista, o que se diz nos bastidores da música é que a gravadora Som Livre, de Luan, já havia sinalizado que não liberaria seu artista para esta gravação.

Conforme a jornalista, a assessoria de Luan emitiu a seguinte nota: “desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não participará da gravação do DVD em Minas Gerais.” Além disso de acordo com a nota o cantor “deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”.

Porque não Tiago Iorc

Sem dúvida entre os artistas da atualidade, o que mais se encaixa para a versão Brasileira de “Shallow” é o Tiago Iorc (que pertence à mesma gravadora de Paula, a Universal Music). Além de ser um desejo antigo da cantora fazer um dueto ao lado do artista paranaense, na minha opinião ele é o mais maduro e preparado para substituir brilhantemente Bradley Cooper na versão brasileira.

Assista abaixo o video onde Paula Fernandes fala sobre o desejo de gravar com Tiago Iorc

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.