Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Paula Fernandes lança o clipe da música “Traidor”

0 137


Conhecida por suas letras repletas de romantismo e poesia, a cantora Paula Fernandes presenteou os fãs nesta quinta-feira (13), com o seu novo single, intitulado “Traidor”. A música, que ganhou um clipe ousado e bem produzido, gravado em Paraty (RJ), é diferente de tudo o que já foi lançado pela artista. Sua nova aposta traz uma mistura de reggaeton e sertanejo.
Quando a capa do single foi divulgada, na última terça-feira (11) , dividiu opiniões. Nas redes sociais da cantora, não faltaram elogios e críticas. Muitas delas originaram-se do nome da música, “Traidor”, que fez com que algumas pessoas deduzissem que Paula Fernandes havia se rendido ao estilo conhecido como “sofrência”, e isso acabou desagradando as mesmas. Alguns seguidores acreditaram que a canção se tratava de uma indireta para o ex, Henrique do Valle, com quem a mineira manteve um relacionamento de quatro anos. Com o novo trabalho divulgado, a artista pode comemorar, já que as críticas praticamente desapareceram.
Indireta para o ex ou não, a letra fala de traição, como o nome da música já havia adiantado, mas foge do conteúdo que vem sendo explorado em outras canções do segmento sertanejo. Os versos falam de alguém que sabe que foi traído, mas apesar disso soube seguir em frente e encontrar um novo amor. A canção é, acima de tudo, sobre dar volta por cima. “A vida já deu pra ela um traidor / E a mim deu uma nova chance, um outro amor”, diz um trecho.
Ontem à noite, a cantora Paula Fernandes falou com exclusividade ao site Movimento Country sobre a nova música, e confirmou que é realmente um desabafo. “Fiz da minha voz e canção o “desabafo” de tanta gente que passa por essa agressão moral e desrespeito, muitas vezes em silencio… mas supera e dá a volta por cima!”
Em “Traidor”, Paula Fernandes apresenta uma nova versão de si para o público, e faz isso de forma natural, sem causar muito estranhamento, contrariando aquele ditado que diz que o “o novo assusta”. A cantora conseguiu mostrar que dá para apostar em outros ritmos sem deixar a essência de lado.
Com colaboração de: Elson Mota
(function(d, s, id) {
var js, djs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “http://e-cdn-files.deezer.com/js/widget/loader.js”;
djs.parentNode.insertBefore(js, djs);
}(document, “script”, “deezer-widget-loader”));

você pode gostar também
Comentários
Loading...