Paula Fernandes entra em pânico com alerta de furacão nos EUA

0

A cantora Paula Fernandes passou por momentos de apreensão em sua viagem para os Estados Unidos. A sertaneja entrou em pânico após alerta de furacão!


Paula Fernandes está viajando pelos Estados Unidos e curtindo alguns dias de folga. Em Orlando, na Flórida, acompanhada do namorado Gustavo Lyra,empresário com quem assumiu relacionamento semanas atrás, Paula foi surpreendida com um aviso que a deixou em pânico, no último sábado (03).

No entanto, a cantora fez seu relato nas redes sociais; “Dia de sol aqui hoje, mas ontem nós passamos um aperto quando estávamos voltando do Busch Gardens [parque], e de repente começou um alerta nos celulares mandando a gente se preparar para um tornado“, contou Fernandes.
Gente… Foi desesperador! Pelo menos em mim porque na hora passou um filme na cabeça daquelas situações que nós assistimos na televisão e nos filmes e aí deu aquele frio na espinha tipo ‘eu estou aqui!’“, comentou a sertaneja.
A artista prosseguiu: “Eu nunca tinha passado por isso antes e alerta é alerta. Para piorar aquele céu preto e cheio de nuvens carregadas. Desesperador“, explicou Paula, que, mesmo com o susto, não deixou de visitar os demais parques de diversão em Orlando.

Namoro na Intimidade

Contamos aqui no TV Foco no final do mês passado que a cantora Paula Fernandes está de namorado novo. A cantora está se envolvendo com o empresário Gustavo Lyra, de João Pessoa, na Paraíba. Os dois estão se conhecendo melhor há pouco mais de um mês, graças ao amigo em comum do casal, Edu Amarante.
Paula já revelou um pouco mais sobre a relação com empresário. “Ele não era fã, por incrível que pareça”. Sobre isso Gustavo se defende: “Eu conhecia pouco o trabalho dela, gostei mais da pessoa dela”.
A cantora afirma que ele morava na Austrália e por isso estava meio ‘out’ sobre ela, mas acredita que esse é seu diferencial: “É exatamente isso que me chamou atenção nele. Ele me perguntou, tipo assim, se eu era compositora e perguntou se Pássaro de Fogo era meu e eu pensei: ‘Gostei desse rapaz’. Acho que tem futuro”.

Pelas redes sociais, nos últimos dias, Paula acabou deixando escapar qual é o apelido íntimo que ela usa para chamá-lo: “Momô”. A forma carinhosa de chamar do novo namorado deve, na melhor das hipóteses, derivado de Amor.

Deixe uma resposta