Paula Fernandes planeja lançamento de longa-metragem sobre sua história

Em entrevista ao podcast do Movimento Country, Paula Fernandes diz ter vontade de transformar a história de seu livro em um longa-metragem

Paula Fernandes está com grandes projetos para sua carreira! A cantora, que se consagra como uma das pioneiras no sertanejo feminino e terminou 2020 com um dos maiores cachês sertanejos, contou seus próximos passos na carreira com exclusividade ao podcast do Movimento Country.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Em conversa exclusiva com o Movimento Country em nosso podcast, Paula Fernandes revelou como anda sua rotina na quarentena e falou das suas parcerias internacionais. Ao ser questionada por uma fã se pretendia lançar um segundo livro, a cantora não descartou a hipótese e disse querer levar sua história para as telonas.

Sua autobiografia “Pássaro de Fogo – Minha História”, sucesso em vendas, deverá ser transformada em um longa-metragem, mas ainda sem informações concretas.

Ouça a entrevista completa:

Leia também

Paula Fernandes fala sobre os critérios para Parcerias

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Detentora de grandes parcerias internacionais, como Taylor Swift e Shania Twain, Paula Fernandes revelou que os critérios para escolher seus colaboradores é de acordo com a qualidade de sua música, além de ter que haver compatibilidade musical.

No ano passado, a cantora lançou a regravação de “Shallow”, música de Lady Gaga que contou com a participação de Luan Santana. A música, que virou meme entre o público brasileiro, rendeu ótimos números para Paula nas plataformas digitais.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Paula Fernandes ainda falou sobre sua rotina na quarentena: transitando entre sua casa e visitas à sua mãe, a cantora aproveita seu tempo livre para descansar, após um tempo de 9 anos de trabalho contínuo. Mas quem acha que é só descanso está muito enganado: Paula também se dedicou à várias lives sertanejas, que ajudaram milhões de famílias necessitadas pela pandemia.

Confira as últimas notícias sertanejas no YouTube