Paula Fernandes faz desabafo sobre sua fama de antipática

0 86
Paula Fernandes repete críticas sobre sua fama de antipática
Paula Fernandes repete críticas sobre sua fama de antipática

Paula Fernandes não aguenta mais rebater as críticas que seria antipática e chata. A estrela da música sertaneja resolveu usar as redes sociais dela para rebater as notícias que ela considera maldosas e aproveitou para fazer um longo desabafo.


Paula Fernandes fez um longo desabafo nas redes sociais para rebater críticas e a fama de antipática.

Eu não sou antipática porque eu tenho minha opinião, eu não sou antipática porque eu faço as minhas escolhas, eu não sou antipática porque eu falo não dá, eu não posso hoje, eu não consigo hoje. Porque eu sou como você, porque vocês sabiam que eu tenho enxaqueca? Vocês sabiam que eu tenho cólica e que eu fico inchada também. Vocês sabiam que eu tenho espinhas? Que eu fiquei mais de meia hora aqui tampando minhas espinhas? Porque teoricamente o artista tem que ser perfeito”, afirmou a cantora em um longo desabafo.

Na sequência Paula Fernandes seguiu se defendendo das notícias que apontam que ela não é uma pessoa muito fácil:

Não adianta ficar tentando alimentar esse tanto de notícias mentirosas e me prejudicar. Pra que? Eu sou uma batalhada como você! Eu não sou antipática por eu ter que andar de salto alto com vestido de marca, eu não sou antipática porque eu tenho que andar com segurança. Isso é uma necessidade, não um luxo. Porque o contratante não quer me contratar, porque eu sou antipática, porque eu tomo banho de água mineral. Gente, olha pra mim, eu já morei em lugar que não tinha nem banheiro”, afirmou a cantora rebatendo novamente.

Vale dizer que desde que ficou nacionalmente conhecida após participar do especial de Roberto Carlos na Globo, Paula Fernandes enfrentou diversas notícias que não seria uma pessoa fácil. Xiii!

Documentário no GNT

Com corte de cabelo novo, com direito a franjinha, Paula Fernandes postou uma foto no seu perfil no Instagram e anunciou nesta quinta-feira (18) que fará parte de uma nova séria do GNT.

“Agora é mais oficial ainda! Fui convidada para representar o estrelado time Autênticas nesse evento incrível da Globosat. Obrigada Polar Filmes, canal GNT e todo mundo q tornou esse projeto incrível realidade. Ansiosa!”, escreveu a cantora na legenda.

A nova produção do canal Globosat será um seriado documental que retrata o cotidiano de algumas cantoras sertanejas, desde a sua vida pessoal até os shows e turnês. Além de Fernandes, Paula Mattos, Marília Mendonça, Naiara Azevedo e a dupla Maiara e Maraisa também farão parte do elenco.

Deixe uma resposta