O maior site sertanejo do Brasil

Paula Fernandes fala sobre namoro com empresário paulistano

0 124

Paula Fernandes continua negando todos os boatos de namoro. Dessa vez os rumores são de que ela está namorando o empresário Bruno Rudge.

Os dois foram vistos juntos no fim de semana passado, em São Paulo, em uma festa que aconteceu num bar na Vila Madalena e, depois, comendo uma pizza. Ela nega envolvimento: “Estou solteira, mas a cada hora me arrumam um namorado novo. Estou saindo mais, me divertindo, conhecendo pessoas, curtindo a vida. E só”, garante ela.
Estou solteira. Não posso nem ir à casa de um amigo que já dizem que é namoro. Estou de boa, foram quatro anos namorando, agora passou aquela fase mais crítica após o término. Não diria que eu assusto os homens, mas sou um perfil um pouco fora dos padrões. Sou mais caseira, não sou de festas, da rua. É difícil encontrar um companheiro.

“Acústico – voz e violão”

Paula Fernandes anuncia show acústico
Paula Fernandes anuncia show acústico

A cantora Paula Fernandes anunciou em seu Instagram na semana passada o lançamento de uma nova turnê para 2017 “Paula Fernandes Voz e Violão
Paula Fernandes anunciou uma turnê paralela para 2017.Trata-se da turnê “Acústico – voz e violão“, um show paralelo do recém DVD Amanhecer e promete mostrar um show mais intimista e repleto de grandes sucessos, tanto autorais, quanto canções que fazem parte da playlist da artista, como Nando Reis, Caetano Veloso, Kansas, Skank, Victor e Léo, Coldplay, Almir Sater entre outros.
“Estou muito animada com essa turnê. Minha voz e violão serão os grandes protagonistas desse espetáculo em um cenário marcado por sutilezas. Pensei em um repertório em que o público pudesse cantar do começo ao fim todos meus grandes sucessos, além de canções que eu gostaria de ter composto e/ou gravado”.
A nova turnê vai privilegiar a voz da cantora e, para isso, a iluminação, cenário e músicos prometem despertar uma sensação de memórias e emoções no público.
“Creio que será uma experiência deliciosa, relembrando meus tempos de voz e violão em bares e casas de show, que podia me realizar cantando canções que sempre me emocionaram. Voltarei ao tempo em que meu violão e eu éramos um só!“, comentou Paula, que conta com a ajuda do amigo e produtor, Marcio Monteiro, para produzir o espetáculo.

Confira a entrevista da Paula Fernandes ao site Movimento Country

loading...
Comentários
Loading...