O maior site sertanejo do Brasil

Paula Fernandes entrará na disputa pelo posto de rainha em Deus Salve o Rei

0 116

Finalmente está chegando a hora da estreia da cantora Paula Fernandes como atriz, em Deus Salve o Rei.

Paula Fernandes viverá Beatriz, uma princesa que engravidou de um plebeu e cuja mãe tentará convencer Amália (Marina Ruy Barbosa) a autorizar seu casamento com Afonso (Romulo Estrela) e, assim, impedir que o rei tenha que contrair matrimônio com Catarina (Bruna Marquezine) para salvar o reino.

A estreia da sertaneja foi inicialmente adiada pela direção da novela. Ela seria uma das freiras e viraria amiga da princesa de Alcaluz, mas sua participação foi cancelada.

Desta vez, sua escalação foi para o núcleo principal, para embolar o triângulo amoroso entre Amália, Catarina e Afonso.

Leia também: Carreta de Jorge e Mateus se envolve em acidente

A princesa Beatriz surgirá como alternativa para que o rei de Montemor consiga um empréstimo do conselho da Cália sem precisar se casar com Catarina.

Amália ficará chocada com a proposta do casamento de fachada. “Vossa majestade está propondo que Afonso se case com a sua filha?”, indagará. “Exatamente! O que você me diz?”, insistirá a rainha da Lúngria. A ruiva ficará confusa e pedirá para pensar melhor antes de tomar uma decisão.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de Deus Salve o Rei.

Clique aqui e receba as notícias do Movimento Country em seu Messenger

Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger

A cantora realiza o sonho da sua mãe

Na semana passada Paula Fernandes comemorou a escalação para fazer a participação especial em Deus Salve o Rei. A sertaneja revelou que finalmente estará realizando o sonho da sua mãe.

“E essa é a minha mãe! Ela sempre teve o sonho de ser atriz e quando eu era criança criou e interpretou esse personagem (Zé do Furúnculo) para interagir comigo durante os meus shows, pra me ajudar a vencer a timidez. Agora vou realizar o sonho dela, participando de #DeusSalveORei.Te amo mãe! Você sempre foi minha atriz preferida!”,  comentou.

A mãe da cantora, Dulce de Souza, inclusive foi a primeira a agradecer à filha, relembrando o personagem que ela encenava durante os shows de Paula.

Comentários
Loading...