Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Paula Fernandes convida Shania Twain para comer um pão de queijo

0 846

A cantora Paula Fernandes, que já fez um dueto com Shania Twain na música “You’re Still The One“, convidou a cantora canadense para comer um pão de queijo durante sua visita ao Brasil em Agosto.

Em 2016 Paula Fernandes gravou junto com a cantora canadense Shania Twain a música “You’re Still The One” que emplacou entre as músicas mais tocadas na ocasião. O clipe da música já ultrapassou a marca dos 14 milhões de visualizações.

Eu gostaria muito de encontra-la aqui no Brasil. Mantenho desde 2012, ela é uma pessoa extremamente querida, tive a oportunidade de mandar um presente para ela ela. Mandei confeccionar uma sela. Ela tem os gostos parecidos com o meu. A mesma altura, somos do dia 28 de agosto. Quem sabe ela não aparece comer um pãozinho de queijo lá em casa” Brinca a sertaneja.

Shania Twain no Brasil

Em novembro passado, o Movimento Country divulgou com exclusividade a vinda de Shania Twain para o Brasil, após a estrela da música country revelar o desejo de se apresentar por aqui, durante a coletiva do seu novo CD, lançado em setembro passado.

Em seguida, o novo presidente da Associação Os Independentes, Ricardo da Rocha, o Bodinho afirmou que este sonho pode se tornar realidade em agosto do próximo ano, na Festa do Peão de Barretos.

Nós estamos em negociação para trazer a Shania, mas o dólar fica batendo na trave. Acho que esse é um sonho de todo mundo dentro do clube, de conseguir trazê-la a Barretos”, diz.
Recentemente, Shania Twain lançou o álbum “Now” após ficar 15 anos sem gravar em estúdio. Ela desbancou lançamentos das cantoras pop Demi Lovato e Miley Cyrus. No Brasil, a cantora ficou conhecida nos anos 2000, com sucessos como ‘Man! I feel like a woman‘ e ‘You’re still the one‘.

No mês passado houve a confirmação que a cantora se apresentará no próximo dia 18 de agosto durante a Festa do Peão de Barretos. Será a única apresentação da Shania Twain e a primeira visita dela ao Brasil.

você pode gostar também
Comentários
Loading...