Paula Fernandes revela que acredita em conto de fadas

0 199
Tempo de leitura: 2 minutos

Paula Fernandes, romântica assumida, revelou à cantora Paula Mattos que acredita em conto de Fadas. A cantora assumiu recentemente o namoro com o empresário Gustavo Lyra.

Paula Fernandes revelou curiosidades sobre seus gostos, sonhos e sua personalidade em um bate papo com a também cantora sertaneja Paula Mattos. Primeiro, a mineira se definiu como tímida, simples e bem romântica.

“Sou tímida, brincalhona, simples… Sempre fui uma mulher que não teve nojinho de nada, pisa ali na lama… E romântica, apaixonada. Acredito num conto de fadas”, disse Paula Fernandes, que assumiu recentemente um namoro com o empresário Gustavo Lyra.

No entanto, quando questionada sobre as coisas mais estranhas que já leu sobre a própria vida, Paula Fernandes arrancou risadas até da produção que a filmava:
“Li que Paula Fernandes tirou uma costela e guardou em um potinho na beira da cama. É o que mais li: que tirei uma costela”, disse a cantora.

Mas a sertaneja ainda revelou que faz algo que surpreende as pessoas:”Gosto de fazer crochê e comer sorvete com batata frita”.

Dos momentos mais marcantes da carreira, Paula Fernandes celebrou a parceria com Roberto Carlos e Shania Twain. E agora quer um novo parceiro internacional:
“Quero cantar com o John Mayer. Estou mentalizando isso todo dia”, riu.

Conheça Gustavo Lyra, o novo namorado de Paula Fernandes

Paula Fernandes assumiu o namoro com Gustavo Lira, após terminar  o seu relacionamento de cinco meses com Claudio Mello em julho deste ano.

Solteira desde julho deste ano, está de namorado novo. De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, o novo pretendente se chama Gustavo Lyra e mora em Alagoas. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora.

De acordo com informações do jornalista, o casal foi apresentado pelo estilista Edu Amarantes, que é amigo de Paula e Gustavo. Eles estariam juntos há um mês, mas ainda não posaram para fotos nem foram flagrados nesse período.

A sertaneja se separou há três meses de Claudio Mello. O casal ficou junto por cinco meses. Mesmo que a relação tenha chegado ao fim, os dois continuaram amigos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.